Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA

NothingFace

New member
Bom dia

Venho pedir-vos ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer.

Aqui em casa temos o serviço da Cabovisão há menos de um ano, como tal ainda estamos no periodo de fidelização.

De á uns tempos para cá o telefone tem estado constantemente fora de serviço, já cá vieram tecnicos e foram feitas varias reclamações eles dizem ser problema da rede deles e que estão a tratar do assunto.

A minha questão é para pedir uma rescisão do contrato por justa causa visto que não me está a ser prestado o serviço do telefone como devo proceder?

Escrever uma carta para eles a descrever a situação e pedir anulação do contrato? Se alguém já tiver feito isto pedia ajuda, talvez mostrar alguma carta em que me possa basear se for possivel.

Obrigado

Ja tratei de um assunto identico com a vodafone e foi tudo tratado por telefone. Com base no historico de reclamacao aceitaram sem problemas.

O ideal seria contactar a Provedoria do Cliente da Cabovisão caso tenham uma.

Na PT a Provedoria do Cliente é o que faz as rodas andarem mais depressa.

Já telefonei para o apoio ao cliente e aconselharam-me a fazer uma reclamação por escrito.

Escrevi isto pedia que me dessem opinião quanto ao conteúdo que eu não estou muito habituado a lidar com estas situações.

Eu, João *****************, cliente numero *************, portador do Bilhete de Identidade nº ***********, venho por este meio expor a seguinte situação.

Aderi ao vosso serviço no dia 11 de dezembro de 2012, e infelismente estou bastante descontente com o serviço prestado. Até a presente data foram efetuadas varias diligencias por parte dos vosso técnicos á minha residencia, mas o problemas presistem.
O serviço telefónico a que aderi como parte integrante do contrato nº 1925316, não está a ser convenientemente providenciado, tendo falhas constantes que impossibilitam a utilização do serviço. A utilização do telefone é me muito importante devido a ter um familiar direto com quem, por motivos de saude, necessito de estar em contacto permanente, o que é constantemente impossibilitado devido á falha do vosso serviço tendo já causado embaraço.
Segundo informação dos vossos técnicos este problema tem origem na vossa rede e segundo os mesmo encontra-se registado com o ticket 1183350. No dia 9 de novembro de 2013 dirigime á loja da Cabovisão situada no Fórum Barreiro, a vossa coloboradora Daniela Lourenço recusou a maracação de nova intervenção por parte dos vossos técnicos alegando que o problema era exterior á minha habitação.
Devido a esta situação de incumprimento do contrato por parte da Cabovisão vejo me obrigado a rescindir o contrato que atualmente tenho convosco, por justa causa e sem quaisqueres penalizações para a minha pessoa.
Caso a situação não fique regularizada, fica desde já informado, que não me responsabilizo por qualquer incumprimento de pagamentos com a Cabovisão.

Com os melhores cumprimentos, sempre ao vosso dispor,

João *****************

Back