Reserva de hoteis online

tiagomaia

Well-known member
alguém já usou o site h**p://w*w.booking.com (desculpem a publicidade)para aluguer de um quarto?

tenho de me deslocar um fim semana em SET ao Porto e foi a 1ª vez que o fiz, arranjei um duplo em promoção para um hotel de 5* (ipanema park) no porto c/ PA e taxas incluidas por 72€.

O que gostava de saber era feedback de alguém que tenha usado o mesmo serviço para saber se algo correu mal ou se devo ter em atenção alguma coisa. "quando a esmola é muita...".

agradecido. [;)]

é fantasctico, uso com regularidade, é bastante seguro pois o pagamento é feito depois no balcão do hotel, ou seja o numero de cartão de crédito que te pedem é apenas no sentido de assegurar a reserva, de facto teem preços melhores que em agencias de viagens... é REAL!!!

Já marquei hotel na grecia por ai... 5*, muito seguro e não é treta!

Alias, se procurares bem na net, encontras sempre grandes ofertas de estadia! Sabendo o que sei, nunca mais vou a uma agencia de viagens, dá pra comprar tudo pela net, de um modo seguro!

bem já me sinto mais seguro com estas respostas.

se alguém tiver mais opiniões ou episodios que lhes tenha acontecido, o tópico é todo vosso.

Já usei 2 vezes e cinco estrelas. As opiniões sobre os hoteis são muito úteis. Um truque: às vezes telefonando para os hoteis fazem preços ainda um bocadinho mais baratos [;)] Vou passar uns dias ao algarve em setembro e fazendo a reserva pelo telefone poupei 50 euros...
O que não invalida que seja um excelente serviço.

Realmente uma grande vantagem deste tipo de sites é k ficas também a saber a opinião dos outros hospedes... Já evitei ir para um hostel mau mas que nas fotos parecia bom por causa do k os hóspedes anteriores disseram acerca dele, relativamente a barulho, simpatia das pessoas, limpeza, etc...

Antes de reservar seja o que for, leio sempre as reviews dos outros. Assim, já saberei um pouco o k esperar...

Podes confiar nesse site Tiago, quando fui a Córdoba e Granada no ano passado foi por ai que fiz as reservas 5 estrelas; como já foi dito o nº do cartão de crédito só é pedido para uma enventualidade de cancelamento da reserva e cobrarem a taxa acordada pois o pagamento é feito ao balcão. Tens a vantagem que poderes ler opiniões de quem já lá esteve hospedado e escolher o que mais te convém, não esqueças quando vieres de "férias" deixar também a tua opinião.

já marquei 1 vez pra aveiro através da net e o preço fica mais barato.depois a vantagem é que só pagas na recepçao do hotel.

o Booking é bastante seguro e eficaz...ja marquei varias vezes por aí e nunca tive problema...consegui sempre mais barato por la...mas como disse o Avant, uma telefonadela para o hotel nao custa...

acabei de passar umas boas férias no Sul de Espanha através de uma reserva no booking.

Só tinha férias marcadas para Setembro,mas por acaso conheci o booking neste fórum e decidi marcar umas férias em Agosto também e funciona[;)]

Para quem não se importa de ficar em algo mais "em conta" tipo hostels, há o HostelWorld.com que funciona muito bem, podes fazer as marcações, tem milhares de sitios para se dormir e também tem reviews, para puderes escolher melhor qual hostel preferes...

E lá também mostram hoteis económicos, parques de campismo, guesthouses, etc...

alguém sabe onde se pode parar o carro perto do Sana Rex Hotel em Lisboa? é ao lado do Meridien Park, perto do P.Eduardo VII....

o Sana Rex não tem estacionamento privado...

Back