Reserva propriedade

pmml

New member
Boas,acabei de pagar o carro, a credora mandou-me os documentos para retirar a reserva de propriedade que existia
Gostaria de saber se sou obrigado a faze-lo na conservatória? Ou se o fizer mais tarde pagarei multa?

Acontece que a credora era a interbanco e mudou de nome para santander consumer. Será que isso me irá trazer mais custos?

Quando comprei este carro e deixei o antigo simplesmente deixei o documento da outra credora no stand onde comprei o actual carro.
Não tive problemas com o outro carro, será mau fazer o mesmo com este?

Boas,acabei de pagar o carro, a credora mandou-me os documentos para retirar a reserva de propriedade que existia
Gostaria de saber se sou obrigado a faze-lo na conservatória?

acho que não

Ou se o fizer mais tarde pagarei multa?

sim

Acontece que a credora era a interbanco e mudou de nome para santander consumer. Será que isso me irá trazer mais custos?

sim

Quando comprei este carro e deixei o antigo simplesmente deixei o documento da outra credora no stand onde comprei o actual carro.
Não tive problemas com o outro carro, será mau fazer o mesmo com este?

alguem pagou por ti

MCunha

Qto ao sitio, podes ir à conservatória, loja do cidadão, agencia de documentação, etc.

Os reconhecimentos que constam no documento de extinção de reserva têm validade, logo tens q tratar disso rapidamente.

Em relação à mudança de nome, sim, envolve custos. Deverás ter recebido o Modelo nº6 e um documento de alteração da denominação do Interbanco para o Santander. No entanto é uma situação que és alheio e eu ja safei alguns clientes desse pagamento, contactando a financeira. Os clientes pagaram e a financeira devolveu-lhes o valor das alterações. é uma questao de os contactares

Já agora alguem sabe valores?

Como a conservatoria è na rua Mouzinho da Silveira, e a credora na rua Castilho, mesmo ao lado, se houver pagamentos extra, dirigo-me logo lá

Já agora alguem sabe valores?

Olha, a minha namorada "comprou" agora o carro ao pai dela e tinha no livrete a tal reserva de propriedade... O carro já estava pago há muito tempo. Ela basicamente pagou o dobro do que custa mudar o carro de nome, ou seja, perto duns 120€: 60 pra mudar o registo + 60 pra tirar de lá a reserva de propriedade!

Back