Resina no carro

Antes do polish, o melhor é tentar um sovente que resulte nessas situações, seguro para a pintura.

1Z Acrysol

1z_acrysol_lrg.jpg

Antes do polish, o melhor é tentar um sovente que resulte nessas situações, seguro para a pintura.

1Z Acrysol

1z_acrysol_lrg.jpg
O que eu sugeri é um produto da marca polish, à base de silicone como o da figura. Não é o polish abrasivo para polir pinturas, mas sim um polish de acabamento e proteção à base de silicone.

Boas.

O 1z acrysol nada se assemelha a um polish, seja ele abrasivo ou de acabamento.
Este produto é um liquido transparente que desengordura a pintura, ou seja, limpa tudo o que não pertença a esta, alcatrão, resinas, colas, silicones e gorduras.
Pessoalmente detesto o Acrysol pelo seu cheiro, causa-me nauseas quando o uso, no entanto na prática só ainda me desiludiu num caso extremo de alcatrão..

Ando, também, com um problema de resinas no carro cá de casa mas ando a evitar a todo o custo usar o acrysol.

AMR, que dizes deste? Como se aplica e será mesmo bom?

924905.jpg

Boas.

O 1z acrysol nada se assemelha a um polish, seja ele abrasivo ou de acabamento.
Este produto é um liquido transparente que desengordura a pintura, ou seja, limpa tudo o que não pertença a esta, alcatrão, resinas, colas, silicones e gorduras.
Pessoalmente detesto o Acrysol pelo seu cheiro, causa-me nauseas quando o uso, no entanto na prática só ainda me desiludiu num caso extremo de alcatrão..

Ando, também, com um problema de resinas no carro cá de casa mas ando a evitar a todo o custo usar o acrysol.

AMR, que dizes deste? Como se aplica e será mesmo bom?

924905.jpg

Se queres que te diga nunca experimentei. Mas julgo tratar-se do spray para limpeza de tree sap, a resina e respiração das arvores.

Nessas situações deve ser bom, e escusa-se de comprar 1lt de Acrysol, que rende bastante. Mas parece-me que neste caso se trate daqueles depositos de resina e não de uma "pulverização" por deixar o carro debaixo de uma arvore.

Para quem tenha duvidas, tanto este spray como o Acrysol, são especificos para a pintura, pelo que nada há a recear :)

Eu cá só uso alcool na pintura quando quero retocar algum risco para eliminar possíveis gorduras.

Não me parece viável passar o carro de uma ponta à outra com alcool, o verniz iria ficar bonito....

Nada melhor que a ponta de um paninho embebido em diluente![:cool:]

Mas nada de esfregar, apenas uma passagem superficial e suave e já está.[;)]

Back