Resolvido

Acabo a 15, sem ter de fazer exames alguns [:p]

[:D][;)]

Bem eu ando maluco com isto.. amanha tenho um teste com 80 paginas para estudar e ainda so vou a meio :sh), tenho trabalhos para entrear.... tanta coisa... nem quero pensar nisso aqui no forum e que me sinto bem agora.. ja agora.. o tratado de Nice é o que? [:cool:]

Bem eu ando maluco com isto.. amanha tenho um teste com 80 paginas para estudar e ainda so vou a meio :sh), tenho trabalhos para entrear.... tanta coisa... nem quero pensar nisso aqui no forum e que me sinto bem agora.. ja agora.. o tratado de Nice é o que? [:cool:]

Oh, eu tive um teste em que tinha de estudar 40 pags mas não estudei nem uma [:D][:)]

E vou ter 13! [:cool:]

Tb tenho mt trabalhinho para fazer...[;)]

Sim, eu sei [:D]

Mas nenhum dos carros que passaram cá em casa (4) são/foram cancros [;)]

Já agora, a pintura da Mazda está espectacular [:cool:]

Nos ca em casa...

So passou ainda m 190D que foi taxi que era do meu avo, foi o pior carro que tivemos... retrovisor estalado, tablier todo estalado, saidas de ar com rachas, a parte das palas para o sol descolada, o revestimento da porta de tras nao existia.. botao da sofagem é mentira...etc.. muito mal tratado..mas andava [:cool:].. depois é que vei o 200 (gama acima) substituilo.. e agora virá outro [:cool:]

Bem não sei como vos dizer isto para que me possam ajudar, mas vou tentar explicar o melhor possivel [;)]

Bem ca vai.. Tenho uma amiga minha que conheço sensivelmente a 4 anos e foi a unica rapariga que gostei mesmo de verdade até hoje... Já passaram muitas la plo meio e bicinhos, mas esta não me sai da cabeça.
Sempre fomos unidos.. o quanto basta, e como nunca tive coragem de lhe dizer nada somos muito ons amigos [:cool:].

O problema passa que.. Desde a uns meses pra ca que agente praticamente não nos falamos... eu como sou parvo ao mais alto nivel nunca vou ter com ela.. e ela é que vinha sempre ter comigo bla bla ...issto é quando passamos um pelo outro ela e que me chamava, porque eu como sou um envergonhado de 1º grau tenho sempre vergonha de falar com ela [8b]... Acontece que... esta noite acordei em pesadelo, e esse pesadelo era ela a começar a fazer com um dos meus melhores amigos aquilo que faziamos nos.. falar sobre os cromos, mandar piadas,... coisas amigaveis.. O que este sonho me relatou penso que foi um outra voz da consciencia a querer-me dizer para fazer qualquer coisa.. :sh)..

alavamos muito no msn, mas eu até no msn tenho vergonha de falar com ela..não sei como hei de começar uma conversa com ela devido aos "nervos"... a verdade é que foi a unica rapariga pelo qual realmente gosto, e somos muito amigos... só que agora devido a minha parvoice de ter vergonha, nunca vou er com ela.. o que tambem interefere nisto é que os meus melhores amigos são do curso dela, e eu vou sempre ter com eles e fico a espera que ela me fale.. e eu estupido se ela nao me falar não vou la.. :sh)

O que eu gostava que me ajudassem era a ver se...

Como é qu meto conversa com ela na internet... se eu tiver prai as 2 da manh ate fofinha lhe chamo sei la.. quando ja nao estou mesmo em "mim"... mas aqui sou uma vergonha..:sh)

Amanha vou tar com ela, mas o mais provavel é acontecer o normal ve-la e icar a espera que me fale...

O pior de isto tudo é que eu tenho medo que ela pense que eu ja não quero saber dela[:vm)]..é que sou tao otario que ontem ela ia a caminhar e eu feito estupido a espera q ela me dissesse alguma coisa...

Ajudem-me... eu adoro-a.. e não quero tornar isto uma relacçãpo olá adeus, mas sim continuar a fazer as nossas conversas mais intimas... Digam-me como começar uma conversa com ela no msn como falar com ela quando a vejo.. nem sei :(

Sinto-me mesmo estupido sou mm otario.. arghh :(

Desculpem la ese desabafo mas aguardo as vossas opiniões e agradecia imenso que lessem isto preciso de ajuda :(

Não li o resto do tópico, só esta primeira mensagem.

Em primeiro lugar, estás completamente apaixonado, mas isso parece que tu já percebeste.

O que eu vejo que podes fazer é tentar perder um pouco esse medo (eu sei que custa porque sou igual), mas é a única maneira.
Já pensaste em convidá-la para almoçar, depois irem dar uma volta durante a tarde e depois mais ao fim do dia, páras o carro num sítio que seja romântico e ficas por lá a conversar.
No ínicio pode-te parecer estranho e as conversas não terem grande sentido e serem um bocado soltas e sem ligação, mas vais ver que depois com o passar das horas as coisas começam a melhorar e vai chegar uma altura em que vais conseguir dizer-lhe o que queres.
Se não conseguires convidar directamente manda-lhe um sms.

Mas não demores muito, se gostas dela arrisca.

Só espero que tudo te corra bem.

E principalmente que não passes pelo que eu estou a passar neste momento, que é ouvir a única rapariga que eu verdadeiramente amei, (com quem sonhei passar o resto da vida, fazer uma família, etc, etc) dizer que se calhar ainda este ano se vai casar.....
Estou de rastos........

4 anos?! precisamos de uma terapia de choque!!![kiss] [kiss] [kiss]

Se tiveres muita, muita, muita sorte ela não te promoveu a amigo para sempre!!!

A minha experiencia pessoal é de que não vais ter muita sorte, mas felizmente eu engano-me!!!

Tens que ter cuidado para ver se ela não se chateia...

Se fosse a ti aproveitava uma saida com alcol à mistura. Ela baixa as defesas, tu ficas mais avontade e se ela não quiser, tens sp desculpa!!![:D] [:D]

Em primeiro lugar, estás completamente apaixonado, mas isso parece que tu já percebeste.

O que eu vejo que podes fazer é tentar perder um pouco esse medo (eu sei que custa porque sou igual), mas é a única maneira.
Já pensaste em convidá-la para almoçar, depois irem dar uma volta durante a tarde e depois mais ao fim do dia, páras o carro num sítio que seja romântico e ficas por lá a conversar.
No ínicio pode-te parecer estranho e as conversas não terem grande sentido e serem um bocado soltas e sem ligação, mas vais ver que depois com o passar das horas as coisas começam a melhorar e vai chegar uma altura em que vais conseguir dizer-lhe o que queres.

E principalmente que não passes pelo que eu estou a passar neste momento, que é ouvir a única rapariga que eu verdadeiramente amei, (com quem sonhei passar o resto da vida, fazer uma família, etc, etc) dizer que se calhar ainda este ano se vai casar.....
Estou de rastos........

Bem a tua ajuda foi muito util.. infelismente nao tenho o carro mas va.. deste as ideias base[:cool:]

Muito obrigado [;)]

Estou de rastos........

Concordo com quase tudo neste post, mas quero acrescentar umas coisas.

Um gajo quando se quer safar (seja com amiga, desconhecida ou conhecida) não deve fazer "day dates", combina-se tudo a noite se possivel!!

Lembra-te de uma coisa
é preferivel arrependeres-te de fazeres uma coisa do que de nunca tentares!!!

4 anos?! precisamos de uma terapia de choque!!!

Se tiveres muita, muita, muita sorte ela não te promoveu a amigo para sempre!!!

A minha experiencia pessoal é de que não vais ter muita sorte, mas felizmente eu engano-me!!!

Tens que ter cuidado para ver se ela não se chateia...

Se fosse a ti aproveitava uma saida com alcol à mistura. Ela baixa as defesas, tu ficas mais avontade e se ela não quiser, tens sp desculpa!!! [:D]

[:D][:D][:D]

Eu so aquele tipo de amigo que acho que.. nos falamos.. mas poso ter hipoteses. nao aquele amigo que se está todo o dia a chatear [:cool:]..

Alcool.. é aproveitar-me um bocado dela, mas ver se combino ai uma noite pa vermos o pete tha zouk [:cool:]

Terapia de choque.. uii..é caso para tanto? [:)]

Concordo com quase tudo neste post, mas quero acrescentar umas coisas.

Um gajo quando se quer safar (seja com amiga, desconhecida ou conhecida) não deve fazer "day dates", combina-se tudo a noite se possivel!!

Lembra-te de uma coisa
é preferivel arrependeres-te de fazeres uma coisa do que de nunca tentares!!!

Verdade tambem.. mas para mim a noite com ela é mais complicado.. mas ha de existir [:cool:]

Bem a tua ajuda foi muito util.. infelismente nao tenho o carro mas va.. deste as ideias base[:cool:]

Muito obrigado [;)]

A ideia do carro, era mais porque talvez te dê outra segurança do que estar na rua ou numa esplanada onde passam montes de pessoas. Pelo menos para mim isso ajuda...

Mas tenta arranjar um jardim onde possam estar sentados um bom bocado, onde não passem muitas pessoas habitualmente...

E outra coisa, não vale a pena planeares o que vais dizer, porque vai acabar por sair diferente do que tu pensas, deixa as coisas rolarem, vais ver que consegues dizer tudo o que sentes.

Ainda bem que te consegui ajudar...
Da maneira como estou pensava que não ia conseguir... estou a ver que também vou ter de abrir um tópico de desgosto de amor... é que estou mesmo mal...

Avantgarde, quando um gajo sabe o que quer, tem e pronto!!!

Eu sugeri aquilo do alcool porque, para mim, nesse genero de situação ajuda!! Não tenho problema nenhum em admitir que se os dois bebermos (nunca forço bebidas lololol) as pessoas sentem-se mais atraidos...
Não estou a falar de pessoas por quem estou apaixonado, mas há raparigas a quem eu não me faria se n tivesse bebido!! gajas que vejo todos os dias e isso...

Vives onde??

Back