Resolvido

Avantgarde220

New member
Bem não sei como vos dizer isto para que me possam ajudar, mas vou tentar explicar o melhor possivel [;)]

Bem ca vai.. Tenho uma amiga minha que conheço sensivelmente a 4 anos e foi a unica rapariga que gostei mesmo de verdade até hoje... Já passaram muitas la plo meio e bicinhos, mas esta não me sai da cabeça.
Sempre fomos unidos.. o quanto basta, e como nunca tive coragem de lhe dizer nada somos muito ons amigos [:cool:].

O problema passa que.. Desde a uns meses pra ca que agente praticamente não nos falamos... eu como sou parvo ao mais alto nivel nunca vou ter com ela.. e ela é que vinha sempre ter comigo bla bla ...issto é quando passamos um pelo outro ela e que me chamava, porque eu como sou um envergonhado de 1º grau tenho sempre vergonha de falar com ela [8b]... Acontece que... esta noite acordei em pesadelo, e esse pesadelo era ela a começar a fazer com um dos meus melhores amigos aquilo que faziamos nos.. falar sobre os cromos, mandar piadas,... coisas amigaveis.. O que este sonho me relatou penso que foi um outra voz da consciencia a querer-me dizer para fazer qualquer coisa.. :sh)..

alavamos muito no msn, mas eu até no msn tenho vergonha de falar com ela..não sei como hei de começar uma conversa com ela devido aos "nervos"... a verdade é que foi a unica rapariga pelo qual realmente gosto, e somos muito amigos... só que agora devido a minha parvoice de ter vergonha, nunca vou er com ela.. o que tambem interefere nisto é que os meus melhores amigos são do curso dela, e eu vou sempre ter com eles e fico a espera que ela me fale.. e eu estupido se ela nao me falar não vou la.. :sh)

O que eu gostava que me ajudassem era a ver se...

Como é qu meto conversa com ela na internet... se eu tiver prai as 2 da manh ate fofinha lhe chamo sei la.. quando ja nao estou mesmo em "mim"... mas aqui sou uma vergonha..:sh)

Amanha vou tar com ela, mas o mais provavel é acontecer o normal ve-la e icar a espera que me fale...

O pior de isto tudo é que eu tenho medo que ela pense que eu ja não quero saber dela[:vm)]..é que sou tao otario que ontem ela ia a caminhar e eu feito estupido a espera q ela me dissesse alguma coisa...

Ajudem-me... eu adoro-a.. e não quero tornar isto uma relacçãpo olá adeus, mas sim continuar a fazer as nossas conversas mais intimas... Digam-me como começar uma conversa com ela no msn como falar com ela quando a vejo.. nem sei :(

Sinto-me mesmo estupido sou mm otario.. arghh :(

Desculpem la ese desabafo mas aguardo as vossas opiniões e agradecia imenso que lessem isto preciso de ajuda :(

[:D] e como dizem os daft punk

"one more time...(...)"

diz-me , que farias se hoje em relação a ela se um médico te desse 48 de vida apenas???

Bem, eu não vou dar uma grande ajuda, mas só alertar.te que és tu quem tem a faca e o queijo na mão se ela é chegada a ti, avança. Se eu tivesse a tua sorte, de ser ela sempre a meter conversa, era meio caminho andado.

É normal. [;)]

Acho que não chego a esse ponto, mas eu até tenho mais dificuldades em meter conversa com uma rapariga no msn do que pessoalmente...pessoalmente tive a lata (wow [:)]) de pedir o nº de telemóvel a uma gaja de 17 anos, no msn as coisas já são mais complicadas [:D]

Meteres conversa? Apesar de nervoso ou pouco seguro, deves agir como és na realidade. Sabes os gostos dela, ela sabe os teus, dá para falar disso, de novidades...

Epah, tanta coisa...[;)]

Bem, eu não vou dar uma grande ajuda, mas só alertar.te que és tu quem tem a faca e o queijo na mão se ela é chegada a ti, avança. Se eu tivesse a tua sorte, de ser ela sempre a meter conversa, era meio caminho andado.

Pois.. o problema é que ela me diz alguma coisa... eu falo com ela, mas depois sou eu que tenho de meter conversa.. e com os nervos e o meu jeitinho penso sempre que mais vale tar quieto :sh)

Eh pah, isso é um problema complicado. Ainda por cima, fazendo uma análise àquilo que escreveste, parece que, além de tímidez talvez não tenhas também uma elevada auto-estima.

Enfim, eu também sou um pouco tímido e até eventualmente "desajeitado" em conversas com raparigas.
Acho que o ideal é mesmo começares por um "olá, tudo bem", depois a conversa lá se desenrolará naturalmente.

Acho que temos que criar um tópico só para falar de miudas, tacticas de aproximação, desgostos amorosos.....

Não podes ser assim...eu por exemplo tb sou um tímido de 1ª categoria...mas quem me viu no em setembro de 2006 e maio de 2007 não diz que sou o mesmo...continuo algo desajeitado, [:D], mas mais confiante...e algumas coisas vão sendo superadas, como pregar uns apalpões a uma amiga, andar a pedir nºs de telefone...e á pala destes esforço fui convidado para um jantar de anos de uma rapariga especial para mim..[:cool:]

Força, a sério [;)]

É normal. [;)]

Acho que não chego a esse ponto, mas eu até tenho mais dificuldades em meter conversa com uma rapariga no msn do que pessoalmente...pessoalmente tive a lata (wow [:)]) de pedir o nº de telemóvel a uma gaja de 17 anos, no msn as coisas já são mais complicadas [:D]

Meteres conversa? Apesar de nervoso ou pouco seguro, deves agir como és na realidade. Sabes os gostos dela, ela sabe os teus, dá para falar disso, de novidades...

Epah, tanta coisa...[;)]

Bem carregalhe.. essa do nº de telemovel [:)]

O meu problema é que...plo msn posso pensar na conversa que vo meter, em respostas, em lhe dizer coisas e nao ter a reacção dela como estupefacta,.. poder tambem faze-la rir-se com videos q encontro,..O nico senão e que eu fico a pensar nessa conversa o dia todo e fico todo contente... e depois tenho medo de falar com ela e estragar aquilo que fiz :sh)..

isto agora com telemoveis e msn e cenas do género é facil.

quando não havia nada disso é que custava!

quanto à questão, fazes a aproximação pelo msn:

"ah e tal agora quase nem falamos....bla....bla...bla....que k dizes a irmos tomar um café um diz destes???"

se ela disser que sim depois é deixar a conversa fluir. relax, cabeça fria e o que tiver que acontecer, acontecerá!!! [;)]

epa, começa do género: "nem sabes do que me lembrei hoje", e falas dessas conversas que tinham entre vocês os dois, depois dessa a amizade falar por si, vais ver que vão escorrer palavras, "pouring out" como dizem os ingleses. Tens é de deitar a vergonha para trás, ou não será ela mais importante que a vergonha?

Bem carregalhe.. essa do nº de telemovel [:)]

O meu problema é que...plo msn posso pensar na conversa que vo meter, em respostas, em lhe dizer coisas e nao ter a reacção dela como estupefacta,.. poder tambem faze-la rir-se com videos q encontro,..O nico senão e que eu fico a pensar nessa conversa o dia todo e fico todo contente... e depois tenho medo de falar com ela e estragar aquilo que fiz :sh)..

O problema é esse.

Não penses...quanto mais pensares nas coisas mais medos vais ganhar e menos fluida a conversa vai ficar.

Isso dos vídeos tb acho um erro...se por acaso encontrares claro que podes partilhar, mas andar atrás de vídeos só de propósito..[;)]

Em relação ao nº de telemóvel eu já tinha falado superficialmente com a rapariga [;)]

Ainda assim para o tímido que sou sinto-me satisfeito..[:cool:][;)]

Eh pah, isso é um problema complicado. Ainda por cima, fazendo uma análise àquilo que escreveste, parece que, além de tímidez talvez não tenhas também uma elevada auto-estima.

Enfim, eu também sou um pouco tímido e até eventualmente "desajeitado" em conversas com raparigas.
Acho que o ideal é mesmo começares por um "olá, tudo bem", depois a conversa lá se desenrolará naturalmente.

Sim o meu nivel de auto-estima tambem não ta muito alto :(, mas se eu falar com ela sou capaz de a fazer rir,.. o problema é começar uma conversa, e as vezes no msn quando ja nao etnho assunto de conversa digo ou que vou tomar banho, comer,.. para me meter a pensar se cntinuo aquilo ou nao...
O olá tudo bem não acho que seja o melhor, mas dar-lhe um toque no ombro e dizer-lhe.. "entao.."...bem eu nem sei mas obrigado pelo conselho [;)]

Não podes ser assim...eu por exemplo tb sou um tímido de 1ª categoria...mas quem me viu no em setembro de 2006 e maio de 2007 não diz que sou o mesmo...continuo algo desajeitado, [:D], mas mais confiante...e algumas coisas vão sendo superadas, como pregar uns apalpões a uma amiga, andar a pedir nºs de telefone...e á pala destes esforço fui convidado para um jantar de anos de uma rapariga especial para mim..[:cool:]

Força, a sério [;)]

Estás como eu.. em setembro de 2006 tambem era um "timidoziho".. mas depois la comecei a andar com os meus amigos, e estamos sempre juntos.. dantes eles la andavam e eu na net ia falar mais com ela, e tava mais com ela na escola.. agora que ando sempre com eles.. nem sei :sh).. mas preciso de fazer ideal.. que é manter a relacção com ela [:cool:]

Back