Resolvido

Tu não te ponhas a pau...

Do meu ponto de vista, ela dá-te bola porque
A) está a gozar contigo e a mostrar às amigas.
B) tu és lindo de morrer
C) ela é muita feia
D) és podre de rico

Ou a combinação de um ou mais factores...

A) Nitidamente não, as amigas vieram o caminho todo a mandar indirectas e ela sempre a defender, [:D] [:)]
B) Don't think so, senão ela já tinha morrido...get it? :sh) [:D]

C)Ela é perfeita! [br:)] [:cool:]

D) Desde quando é que, tendo uma sucata de 93 e um Clio 1.2 sou rico? Bah [:)]

Logo, há que passar a 2 grandes opções:

E) ela acha-me um grande amigo

F) ela está apaixonada por mim

A) Nitidamente não, as amigas vieram o caminho todo a mandar indirectas e ela sempre a defender, [:D] [:)]
B) Don't think so, senão ela já tinha morrido...get it? :sh) [:D]

C)Ela é perfeita! [br:)] [:cool:]

D) Desde quando é que, tendo uma sucata de 93 e um Clio 1.2 sou rico? Bah [:)]

Logo, há que passar a 2 grandes opções:

E) ela acha-me um grande amigo

F) ela está apaixonada por mim

1)Probabilisticamente, em qq das duas opçoes tens poucas hipoteses...Não há muito casos de raparigas olharem para gajos mais novos, especialmente nessa idade(seja p amizade ou não...). Há que ver as coisas dum ponto de vista pragmatico...
2) não te apercebeste de nenhuma das anteriores...

O melhor será por fotos, tuas, dela e extratos bancarios da conta dos teus pais[:D]

1)Probabilisticamente, em qq das duas opçoes tens poucas hipoteses...Não há muito casos de raparigas olharem para gajos mais novos, especialmente nessa idade(seja p amizade ou não...). Há que ver as coisas dum ponto de vista pragmatico...
2) não te apercebeste de nenhuma das anteriores...

O melhor será por fotos, tuas, dela e extratos bancarios da conta dos teus pais[:D]

Não concordo nada...mas é o que tu achas [;)]

Já desisti. Ela não consegue tirar o Bernardo da cabeça, nem eu consigo que isso aconteça, e as amigas só pioram, sempre a dizer bem do rapaz e a influenciá-la...

12 dias depois posso dizer que já falo bem com ela, tudo porque se zangou com as amigas, foi por causa delas que deixei de falar com ela. Mas segunda-feira temos um jantar de final de ano(ano lectivo), só falta é a nossa Directora de Turma telefonar à mãe dela para pedir que ela vá.

Bem não sei como vos dizer isto para que me possam ajudar, mas vou tentar explicar o melhor possivel [;)]

Bem ca vai.. Tenho uma amiga minha que conheço sensivelmente a 4 anos e foi a unica rapariga que gostei mesmo de verdade até hoje... Já passaram muitas la plo meio e bicinhos, mas esta não me sai da cabeça.
Sempre fomos unidos.. o quanto basta, e como nunca tive coragem de lhe dizer nada somos muito ons amigos [:cool:].

O problema passa que.. Desde a uns meses pra ca que agente praticamente não nos falamos... eu como sou parvo ao mais alto nivel nunca vou ter com ela.. e ela é que vinha sempre ter comigo bla bla ...issto é quando passamos um pelo outro ela e que me chamava, porque eu como sou um envergonhado de 1º grau tenho sempre vergonha de falar com ela [8b]... Acontece que... esta noite acordei em pesadelo, e esse pesadelo era ela a começar a fazer com um dos meus melhores amigos aquilo que faziamos nos.. falar sobre os cromos, mandar piadas,... coisas amigaveis.. O que este sonho me relatou penso que foi um outra voz da consciencia a querer-me dizer para fazer qualquer coisa.. :sh)..

alavamos muito no msn, mas eu até no msn tenho vergonha de falar com ela..não sei como hei de começar uma conversa com ela devido aos "nervos"... a verdade é que foi a unica rapariga pelo qual realmente gosto, e somos muito amigos... só que agora devido a minha parvoice de ter vergonha, nunca vou er com ela.. o que tambem interefere nisto é que os meus melhores amigos são do curso dela, e eu vou sempre ter com eles e fico a espera que ela me fale.. e eu estupido se ela nao me falar não vou la.. :sh)

O que eu gostava que me ajudassem era a ver se...

Como é qu meto conversa com ela na internet... se eu tiver prai as 2 da manh ate fofinha lhe chamo sei la.. quando ja nao estou mesmo em "mim"... mas aqui sou uma vergonha..:sh)

Amanha vou tar com ela, mas o mais provavel é acontecer o normal ve-la e icar a espera que me fale...

O pior de isto tudo é que eu tenho medo que ela pense que eu ja não quero saber dela[:vm)]..é que sou tao otario que ontem ela ia a caminhar e eu feito estupido a espera q ela me dissesse alguma coisa...

Ajudem-me... eu adoro-a.. e não quero tornar isto uma relacçãpo olá adeus, mas sim continuar a fazer as nossas conversas mais intimas... Digam-me como começar uma conversa com ela no msn como falar com ela quando a vejo.. nem sei :(

Sinto-me mesmo estupido sou mm otario.. arghh

Desculpem la ese desabafo mas aguardo as vossas opiniões e agradecia imenso que lessem isto preciso de ajuda

pensa nela como se tivesse a fazer as suas necessidades sólidas...aí já n é nada de especial e já tens coragem p falar c ela [:)][:D]

AAAAAA

[:)][:)]

Voces sao impossiveis [:D][:D].. Eu ja vou falando com ela.. agora como entramos de ferias é so combinar um encontro [:p]

[:D] fora de tangas...o que te aconselho é tentares pôr na tua cabeça que ela não tem tanto valor quanto o que tu lhe dás...aí fica tudo mais fácil [;)]

outra coisa: se tiverem a passar um bom momento aproveita logo para atacares....não deixes para amanha o que podes fazer hoje...e normalmente quando se anda á espera da oportunidade ideal só se espera e não se alcança[;)]

[:D] fora de tangas...o que te aconselho é tentares pôr na tua cabeça que ela não tem tanto valor quanto o que tu lhe dás...aí fica tudo mais fácil [;)]

outra coisa: se tiverem a passar um bom momento aproveita logo para atacares....não deixes para amanha o que podes fazer hoje...e normalmente quando se anda á espera da oportunidade ideal só se espera e não se alcança[;)]

Possa.. isso que dizes é que é verdade [:cool:]... Quando me lembro das oportunidades que ja tive de tar com ela... quando me lembro que era ela a meter conversa comigo todos os dias.. quando era ela a fazer tudo e se eu avançasse um bocadinho a tinha passo-me por completo :(
Quando ela uma vez disse que era uma parva por nao sei que e vinha desabafar comigo e depois me dizia coisas como "tenho de te recompensar" ([:cool:])... fico mesmo a pensar.. porque é que nao avancei..

Das vezes que ela me pedia coisas empresadas e eu nunca me encontrava com ela para lhe dar o que ela pedia... enfim... maré de tristezas..agora é tudo mais dificil :(..

Mas o que é preciso é força de vontade. e se gosto dela é lutar [;)][:cool:]

Possa.. isso que dizes é que é verdade [:cool:]... Quando me lembro das oportunidades que ja tive de tar com ela... quando me lembro que era ela a meter conversa comigo todos os dias.. quando era ela a fazer tudo e se eu avançasse um bocadinho a tinha passo-me por completo :(
Quando ela uma vez disse que era uma parva por nao sei que e vinha desabafar comigo e depois me dizia coisas como "tenho de te recompensar" ([:cool:])... fico mesmo a pensar.. porque é que nao avancei..

Das vezes que ela me pedia coisas empresadas e eu nunca me encontrava com ela para lhe dar o que ela pedia... enfim... maré de tristezas..agora é tudo mais dificil :(..

Mas o que é preciso é força de vontade. e se gosto dela é lutar [;)][:cool:]

sim , mas lutar com moderação, não uses todas as forças que tens para a conquistares, tenta ser mais contido e avançar a pouco e pouco ela não pode perceber que estás completamente rendido e que sem ela quase que não consegues viver...elas não gostam dessa "obsessão". As forças todas usa-as depois de a teres conquistado e quando souberes que ela usa as dela também[;)]

Aquilo que está lá em cima, digamos que está desactualizado, porque afinal vai ao jantar. Só tenho esta oportunidade porque agora estamos em tempo de férias e nem sempre se consegue combinar coisas.

Ela diz hoje que está farta de sofrer por quem não merece. E é aí que eu tento a minha chance.

Se não fosse tão tímido já não andávamos nisto...

Ela diz hoje que está farta de sofrer por quem não merece. E é aí que eu tento a minha chance.

e tu metes-te com uma tipa que nem lambe nem mama?
ela, claramente, não sabe o que quer.
e tentares alguma coisa com ela pseudo-fragilizada (a treta do costume) só vai fazer com que vocês se aproximem pelos motivos errados..
não te metas nisso pá!!
deixa andar o barco e depois vês para onde sopra o vento.

ld

e tu metes-te com uma tipa que nem lambe nem mama?
ela, claramente, não sabe o que quer.
e tentares alguma coisa com ela pseudo-fragilizada (a treta do costume) só vai fazer com que vocês se aproximem pelos motivos errados..
não te metas nisso pá!!
deixa andar o barco e depois vês para onde sopra o vento.

ld

:eek:

[:)] [:)] [:)] [:)]

epá...isso assim realmente não dá![:)]

Mas tu sabes se ela gosta de ti ou se apenas está fragilizada e triste? É tão fácil confundir as coisas nessas alturas.

:)

já tenho trinta feitos,
sai do mercado á 10, encontrei quem andava á procura.

a minha sugestão,

pega no telefone, e dizes só e apenas, que precisas de falar com ela...

ela como é obvio vai perguntar o qué,,,

dizes que só olhos nos olhos,,

marcas o café, á noite,,,

apanhas a cachopa em casa,, mas nem sequer paras no café,,,

vais direitinho ao "kequodramo" da zona,,,

estacionas o carro,,, e ..................................

Back