Restaurantes preco fixo

Deluxe

New member
Boas, quem por aqui conhece restaurantes com preço fixo por pessoa com tudo incluído???

-Entrada
-Prato
-Bebida
-sobremesa
-Cafe

Deixem as vossas sugestões e valores.
Cumps

Uma dica: Seria melhor indicar a região para a qual pretendes ;) Porque tenho isso a 3.5€ em Braga e Barcelos, mas no Porto tenho de por mais 7-8€ em cima xD

A zona tanto faz, a mim da me mais jeito em lx e arredores, mas da sempre jeito saber quando se vai dar uma volta maior.
Ja agora preco vs qualidade. As vezes o barato sai caro.

No transmontana é 7.5 com tudo(entrada,prato,bebida,sobremesa e cafe). So se paga a parte os extras. Comida portuguesa e saborosa, pratos bem servidos acho que esta em conta.

Última edição:
Pastelaria Baloiço na Columbano em Lisboa. Ao almoco o menu sopa+prato+sobremesa (bolo da pastelaria ou 1 laranja)+bebida (água ou laranjada) fica por cerca de 5€.

Última edição:
Uma dica: Seria melhor indicar a região para a qual pretendes ;) Porque tenho isso a 3.5€ em Braga e Barcelos, mas no Porto tenho de por mais 7-8€ em cima xD
A sério que se consegue um menu com tudo o que está descrito acima por um preço de 3,5€ na zona de Braga e Barcelos?!
Não sei como é possível ter preços desses, a não ser que não se pague impostos ou aos fornecedores.

A sério que se consegue um menu com tudo o que está descrito acima por um preço de 3,5€ na zona de Braga e Barcelos?!
Não sei como é possível ter preços desses, a não ser que não se pague impostos ou aos fornecedores.

Tudo e possível, mas acho que ate em casa fica dificil conseguir se um menu completo com prato carne ou peixe a esse preco.

Voltar
Superior