Restaurar tablier

carlosmrs

New member
Pessoal,

Há algum produto que elimine os riscos no tablier, nomeadamente nas partes que têm aquele material aborrachado ?

no meu carro, é no painel central e por cima dos mostradores (kms, rotações...)

é que qualquer passagem não cuidadosa com o pano deixa logo riscos superficiais que depois custam a sair...ou não saem mesmo.

Os riscos não saem com produtos milagrosos. Tens é de tirar a "camada borrachosa" para ficar só o plástico :(

camada ?! aquilo parece-me estar integrado na propria cobertura... :confused:

e até é confortável ao toque... aliás, o apoio de braço tb é assim.

enquanto que no resto do tablier é plástico rugoso...nestes sitios não.

Última edição:
Riscos ao passar um pano? Acho que andas a confundir um pano com uma lixa...

E os riscos não saem. São fendas que se criam. Só se forrares o tablier.

Riscos ao passar um pano? Acho que andas a confundir um pano com uma lixa...
pois, parece mas não. É que o material é tão sensivel que presumo que qualquer graõzinho que o pano leve risca a superficie. Ultimamente só uso de microfibras, mas antes era o clássico amarelo do pó.
Aliás, um pequeno toque com uma unha...marca. A superficie é muito confortável ao toque mas parece mesmo borracha.
e vamos lá ver, quando falo em riscos é isso mesmo...alguns, que apesar disso são bem visiveis.
quando oiço aquela malta do "detalhe" com solução para tudo...podia ser que houvesse alguma poção mágica [:cool:]

Última edição:
camada ?! aquilo parece-me estar integrado na propria cobertura... :confused:

e até é confortável ao toque... aliás, o apoio de braço tb é assim.

enquanto que no resto do tablier é plástico rugoso...nestes sitios não.

Desculpa, pensava que era o habitual que a VAG usa. Mas se é todo em borracha, esse pano tinha lixa 50, não? [:D]

Do que tenho lido no forum dedicado ao D. , informam que nada há a fazer excepto tratar com um bom condicionador e disfarçã-los ou então , tens de ir a um bom estufador para isso ficar como novo.

Voltar
Superior