Restauro do Portaro 240! (novas fotos)

Tb gosto muito dos Portaro, lembro-me bem dos primeiros que vi, muto porreiros.
Acho que está um à venda num stand da rua actor vale, aqui em Lisboa (como o jipe está na rua não fiquei com essa certeza).
Aparentemente está impecável.

Por mera curiosidade algum dos ilustres entendidos na matéria será capaz de me dar uma ideia de valores para um portaro ainda a andar, mas com obvias necessidades de um total restauro? Passo algumas vezes por um na rua, e nunca se sabe o dia de amanhã, certo?
Obrigado

Boas !!

Pode não ser o sitio mais indicado mas como é aqui que vem ter o pessoal dos portaro, o que é que me aconselham a nivel de amortecedores para o meu portaro campina 350?

A nivel de pneus tou a pensar por uns fedima maxima 7.50 r16, o que acham?

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Marechal

Boas !!

Pode não ser o sitio mais indicado mas como é aqui que vem ter o pessoal dos portaro, o que é que me aconselham a nivel de amortecedores para o meu portaro campina 350?

A nivel de pneus tou a pensar por uns fedima maxima 7.50 r16, o que acham?

Cumps.
Boas Marechal.Em relação aos amortecedores,vou experimentar uns old man emu no meu dcm 260.Em relação a pneus tenho uns fedima sat 7.50 r16 que sao mais vocacionados para fora de estrada.Portanto depende sempre da utilização que queiras dar à campina.;)
Abraço.

Boas,
ora ai está um post com muito interesse. Eu retirei os amortecedores(frente e atrás) do meu 240, pois não estavam a fazer lá a fazer nada...
Para procurar uns novos gostaria de saber quais as caracteristicas/especificações que devo procurar nos amortercedores, se é q alguem me pode ajudar.
Famelgaportaro quais são os amortecedores que vais substituir traseiros ou da frente?Qual a referência?
A que preço ficam esses OEM?

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por siopa

Boas,
ora ai está um post com muito interesse. Eu retirei os amortecedores(frente e atrás) do meu 240, pois não estavam a fazer lá a fazer nada...
Para procurar uns novos gostaria de saber quais as caracteristicas/especificações que devo procurar nos amortercedores, se é q alguem me pode ajudar.
Famelgaportaro quais são os amortecedores que vais substituir traseiros ou da frente?Qual a referência?
A que preço ficam esses OEM?

Cumprimentos
Boas Siopa.Já te deixei PM com o nome do site.
Procura em material para daiatshu.Abraço.

Tou de volta!! isto de não ter net no monte é uma chatice...[8]

Famelgaportaro, obrigado pela dica mas, ja agora, sabes onde se pode arranjar OME a bom preço?;)
O uso da Campina vai ser tudo!! Desde transporte de sacas de ração a fardos de palha[}:)] e tudo o que se possa imaginar(e transportar) essencialmente em TT mas tambem em estrada.
Agora ando a ver se faço uma armação para pôr uma lona a cobrir a caixa, depois ponho aqui as fotos;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Marechal

Tou de volta!! isto de não ter net no monte é uma chatice...[8]

Famelgaportaro, obrigado pela dica mas, ja agora, sabes onde se pode arranjar OME a bom preço?;)
O uso da Campina vai ser tudo!! Desde transporte de sacas de ração a fardos de palha[}:)] e tudo o que se possa imaginar(e transportar) essencialmente em TT mas tambem em estrada.
Agora ando a ver se faço uma armação para pôr uma lona a cobrir a caixa, depois ponho aqui as fotos;)

Abraço
deixei-te PM.Abraço.

Tenho um familiar que tem um portaro 280 dcm e que esta a querer vender.
se ouver alguem interessado envie-me uma mensagem que eu dou o contacto dele.
É uma grande máquina esse carro!!! Ele que não o venda...lololololol
Já o vi no tópico de vendas e parece estar porreiro.Era bom puder juntá-lo ao meu masssssss....Boa sorte.

ola
eu tb tenho um portaro,modelo campina!tenho-a pa fazer umas brincadeiras no monte!
certo é que é um bom carro,pena é k neste ultimo passeio trial,parti um semi-eixo da frente:([8b] [8b]
um abraço

Mais fotos do Tanque...
Abraços.
p.s. vou meter o pneu sobressalente em cima do capôt!!!Vai ficar um estrondo.

20072215755_o meu portaro 004-1.jpg

20072215834_o meu portaro 003-1.jpg

Download Attachment: o meu portaro 001-
1.jpg

51.08KB

Tá a ficar fixe

Voltar
Superior