Restauro do Portaro 240! (novas fotos)

É verdade , realmente temos tópico ! e por sinal muito interessante
532.gif

Força nisso e muitas fotos prá malta puder apreciar este magnífico trabalho ! ;)

Obrigado paulo!:)
E aki vão mais umas fotos!;)

O mecânica do animal já lavadinha!:D

Agora a proxima fase é desmontar tudo para o chassis ser pintado!:)

Aproveita para levar tudo até ao máximo que consigas pois não é nada bom ter de desmontar para arranjar algo que ficou para trás.
Força nisso

Se tiveres alguma duvida, tenho um amigo q tem um Portaro q o pai dele comprou novo!!! Ainda hoje o tem e anda!
Duvidas tipo a peça é aonde e tal e posso pedir ao meu amigo q tire uma foto ponho aqui

Obrigado pelo apoio pessoal![^]
Vou tentar levar isto o mais a sério e o mais a fundo possivel!;)
Apesar de ser um amador!:D

Mais umas fotos do grande motor DAIHATSU!:)

Portem-se

Qual vai ser o uso que vais dar ao Portaro depois do restauro? TT com ele ou ficará para concentrações de clássicos? Continua o bom trabalho. [^]

Para peças Daihatsu e Suzuki ha a Japanopeças aqui em T. Vedras. Tem muita coisa para o Portaro..

Eu curtia fazer alguns melhoramentos para o TT mas essas modificações não são propriamente a minha especialidade!;)
Para começar talvez um guincho e um snorkel depois logo se verá!:)

Se kiserem o numero da japanopeças mando por PM!;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Para peças Daihatsu e Suzuki ha a Japanopeças aqui em T. Vedras. Tem muita coisa para o Portaro..

Achas que terá jantes do Grand Vitara?...Podes me dar a localizaçao mais ou menos ??

Eles sao uma loja de peças, pode arranjar as jantes, mas novas.. mesmo assim se calhar saiam mais em conta do que as comprar na suzuki...

Olha la.. quanto estas disposto a dar por 4 jantes do Grand Vitara + 1 do Vitara JR ( em chapa ) todas 16" com 5 pneus pneuestrada M/T 205 R 16 ?

É que tenho la em casa um conjunto desses, o pneu suplente esta novo, nao rodou ainda..

Eram as rodas do meu Vitara 1.6 8v

Voltar
Superior