Restauro Unimog 411

Restauro Unimog 411

• Total de eleitores
    47
citação:Originalmente colocada por maverick_mil

U411Bj67.jpg
[B)][B)][B)][B)]k espanto de máquina[B)][B)][B)]

Tudo indica ke este sabado o vá buscar so falta mesmo limar umas arestas mas n kero kriar espectativas em demasia (mal vejo a hora de lhe por as UNHAS EM CIMA)[:X][:X][:X]

Já agora, quantos aérios vais dar ao sucateiro pela máquina? Só dizes se quiseres ;)

Um guincho decente para essa máquina é um mecânico, aproveitando a tomada de força existente à frente.
Não sei é se será fácil encontrar uma coisa dessas... aí na sucata, não têm nenhum?

Inté

citação:Originalmente colocada por maverick_mil

Caro "bizarro" eu tb ja fis essa pergunta ao acp e eles disseram:

Exmº Senhor,
Em resposta somos a informar, tem que saber junto do sucateiro se já deram baixa do veiculo, se for esse o caso tem que pagar o Imposto Automóvel na totalidade para ter uma nova matricula.

E isso fica exactamente aonde , é que sou de Coimbra mas essa sucata desconheço .

citação:Originalmente colocada por wifi

Já agora, quantos aérios vais dar ao sucateiro pela máquina? Só dizes se quiseres ;)

Esta semana passei por lá, têm lá muitos mogs mas já muito desmontados...

Tb tou de olho num mog a andar, mas noutro sitio, diz lá quanto pagaste sff, para eu ficar com uma referencia

Se não quiseres por aqui, manda por PM

Tks

Caro wifi digamos ke com base no ke tinha visto no mercado o preço n variou dos praticados pelos outros sucateiros. Só n digo o preço em €€€ em consideração ao vendedor porque como costumão dizer o segredo é a alma do negocio mas posso adiantar ke n estou arrependido do € ke deu por ele se kesere posso mandar o preço por pm ou mail.
;););)

Aqui esta um topico que se for bem documentado com fotos vou seguir atentamente[8D]

Força no restauro dessa grande maquina que é o unimog[B)]

Voltar
Superior