Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o caso deste user,mas aproveito para lembrar que a retirada de emblemas que identifiquem a marca do carro,dá direito a multa.[]
Não é o caso deste user,mas aproveito para lembrar que a retirada de emblemas que identifiquem a marca do carro,dá direito a multa.[]
Não sei onde é que te posso desencantar esse decreto lei,mas para abreviar posso-te dizer que qualquer alteração às caracteristicas de origem,é ilegal.Podes mostrar o Dec. Lei?
Obrigado.
Não sei onde é que te posso desencantar esse decreto lei,mas para abreviar posso-te dizer que qualquer alteração às caracteristicas de origem,é ilegal.
Sabias que nem um espelho retrovisor maior podes aplicar sobre o original?
Pois eu também não sabia.[]
Quando dei o exemplo do espelho retrovisor,esqueci-me de dizer que era o interior.Há muitas marcas que têm como opção vir sem a designação do modelo e versão.
Quando dei o exemplo do espelho retrovisor,esqueci-me de dizer que era o interior.
Quanto aos carros que vêm de fábrica sem os logotipos do modelo e versão,é uma opção do cliente,mas nunca saem sem os emblemas ou logotipos da marca.
Há muitas marcas que têm como opção vir sem a designação do modelo e versão.
pessoal já retirei um dos logos só que a cola que ficou está bem dura e aquilo nao amolece nem por nada fiquei umas boas horas de volta daquilo e nao consegui tirar praticamente nada, a caminho de casa passei pela norauto e perguntei se tinham algum produto para remover a cola daquilo e o rapaz que me atendeu disse me que tinham so que os que tinham iam me lixar a tinta do carro e que o melhor que se deve fazer é usar aguarraz que nao danifica a tinta e que aquilo iria sair facilmente, eu fiquei de pé atras e já me disseram que aquilo ia me tirar a tinta, como tal agora nao faço ideia que produto hei de comprar para tirar aquilo, por isso pergunto vos que produto devo comprar para tirar aquilo.