retirar lettering

riicardoo

New member
Boa noite.
Tenho um renault clio II, phase I, e gostaria de tirar as letras que dizem renault na parte traseira do carro,
Poderiam-me dizer se as letras são cravadas na própria mala, ou se são apenas coladas?

Obrigado

Sobre isto digo que já ouvi as mais diversas opiniões e métodos: linhas de pesca, secador, solventes...

...até que um dia vi numa oficina um mecânico com as mãos fortes a chegar às letras, fazer bastante força com os dedos e saíram num instante. [:D]

Sobre isto digo que já ouvi as mais diversas opiniões e métodos: linhas de pesca, secador, solventes...

...até que um dia vi numa oficina um mecânico com as mãos fortes a chegar às letras, fazer bastante força com os dedos e saíram num instante. [:D]
Em muitos funciona, é um facto... Mas o problema é que em certos casos, arranca a camada do verniz por cima da tinta =/

Convem tentar amolecer a cola primeiro. Os solventes também podem estragar a tinta / verniz. Primeiro calor e um bocado de força. A ideia da linha não é nada má por acaso [;)]

Quando retirares o lettering do teu Clio, vais ficar com 3 furinhos onde diz renault e mais 2 onde diz Clio.

E vão-se ficar a notar as buchas de fixação... [:D]

Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Onde posso arranjar o lettering traseiro de um peugeot 106? Adquiri um em Setembro mas não tem e gostava de arranjar.

Obg

Ainda não.

Se arranjar numa sucata como é q vou colar? já que como são usadas, não devem fixar, há algum produto especial?

Acham que na marca vendem para o modelo 106?

Como achas que nas oficinas fazem quando pintam os carros? Tiram e voltam a colar com fita de dupla face;)

Voltar
Superior