Retirar mossa sem pintar

mok

New member
Boas,

Gostava de tirar uma mossa que me fizeram no meu carro, alguém recomenda alguma oficina em lisboa que use aquela técnica sem pintar?
É que não quero que desmontem a porta toda pq depois nunca mais fica como deve ser...
Para além disso n quero gastar muito :sh)

Cps

Se a mossa não tiver bincos até podes fazer isso tu mesmo exitem a venda umas ventosas para isso mesmo e não são caras são bem acessíveis eu vias na norauto a venda

Se a mossa não tiver bincos até podes fazer isso tu mesmo exitem a venda umas ventosas para isso mesmo e não são caras são bem acessíveis eu vias na norauto a venda

Pois mas aquela ainda é complicado, a mossa em si não tem vincos mas foi em cima de um vinco do carro

Oficinas em Lisboa infelizmente não conheço no único que te posso ajudar é que sei +/- o preço de reparação de uma porta ronda entre os 100 e os 150 euros isso numa reparação com pintura quanto a outra deverá ser maia barato que isso ...

Como o user anterior disse há um na zona da Povoa de Santo Adrião estrada principal. Se quiseres envio-te um link do google maps para tirares umas informaçoes. Também não sei preços nem nada do genero é uma questao de ligares.

Voltar
Superior