Retocar pintura

D12

New member
Boas pessoal.

Que produto recomendam para retocar alguns bocados da pintura do carro?

São pequenas falhas aqui e acolá que foram até ao primário e como o carro é azul sobressai um pouco e como é natural ninguém gosta de ver o seu carro assim.
 
Last edited:
Que saiem na lavagem....:sh)

Por acaso não! Aguentam e bem. Já uso este pequeno kit de retoques (tinta+verniz) há muitos anos/vários carros e nunca saiu nada.
A vantagem é que a tinta já esta afinada para a cor original da viatura.

Obviamente convém deixar secar e não pincelar e ir a correr para a lavagem de alta pressão.
 
Bem.. já corri tudo o que sabia por estas bandas.

Norauto não tinha a referencia que pretendia, só por encomenda, demora algum tempo a vir.

Feuvert nada.

2 concessionários Fiat e disseram que por questões químicas a Fiat tinha deixado de enviar este tipo de produtos e que portanto chapéu.

Roady também não tinham a referencia que pretendia.

Para além das lojas que mencionei conhecem mais algum sitio onde poderão vender o retocador na zona de Sintra ou arredores?
 

Esperar por esperar é preferível encomendar na Norauto.

O preço se bem me lembro era perto dos 6€ cada retocador, não deve haver grande diferença com os preços do ebay.

Mas fiquei surpreso por não ter conseguido arranjar em lado nenhum, andei verdadeiramente atrás de um tesouro perdido.
 
Last edited:
Passei novamente na Norauto e desta vez informaram-me que só era possível encomendar se fosse em grande escala e a única loja em que tinham aquela cor disponível e apenas 1 unidade em stock era no Montijo :sh)

Acho que não tenho outro remédio senão ir a loja de tintas a ver se me fazem em spray.


c84m1.png
 
Boas.. tentei usar os produtos da Motip pensando que me tornaria um pintor profissional da noite para o dia.. mesmo com a tinta recomendada para a cor do carro o resultado foi desastroso )mais fácil culpar a tinta que o pintor...) 3 Passagens de tinta, 3 passagens de verniz e o resultado é esse.. Se tiverem instruções de como atenuar esse desastre agradeço imenso.
IMG_8728.jpg
 
Back
Top