Retomas

se fosse um alemao ja tinha avariado 30 vezes [:D][:D][;)]

o carro tem 170k km nao e brincadeira [;)]

de resto eu so estou encarregado de o vender e encaminhar o dono para um carro novo..

.. e desta vez vai pra um alemao :sh)

mas k esta a ser dificil vender o carro esta... um 1.6 a gasolina ainda p cima :(

170k km é novo em qq motor! [:p]

Mas tens aí um bom embroglio para resolver... [:D]

170k km é novo em qq motor! [:p]

Mas tens aí um bom embroglio para resolver... [:D]

num carro a gasolina com 4 anos? [;)] nao sao todos k o fazem..

pois... la isso tenho.. vamos la ver cmo me consigo desenrascar com o bicho.. qq dia começo-lhe a cravar o carro para ir pros encontros do AutoHoje e dos Fiatistas pode ser k faça negocio por la [:)][:)][:)][:)]

geralmente sigo-me +-pelos valores tabelados pela GA

de qq forma basta uma pesquisa por stands na net e nao so para ver k e +- por esses preço k eles estao a ser vendidos [;)]

agora 8k acho um valor absurdo [:vm)]
Esta bem mas os stands têm de te comprar o carro e dar depois garantia de dois anos....que sem problemas custa 1500 a 2000€ por carro....

E voltamos ao mesmo...estarem á venda, não significa que se vendam....eu ainda agora dei 11 000 por uma 156 1.6 Distintive de 2003 ( ou era de 2004...agora nao me lembro ) que estava impecavel....

O homem ficou ofendido...epá, não posso fazer nada...é o valor de mercado de um Alfa Romeo...

Tu proprio dizes que estas com dificuldade em o vender....aí tens o motivo por te darem 8000€ por ele...

As pessoas quando compram certas marcas depois têm de saber que quando o forem vender, têm o reflexo disso mesmo....

Esta bem mas os stands têm de te comprar o carro e dar depois garantia de dois anos....que sem problemas custa 1500 a 2000€ por carro....

E voltamos ao mesmo...estarem á venda, não significa que se vendam....eu ainda agora dei 11 000 por uma 156 1.6 Distintive de 2003 ( ou era de 2004...agora nao me lembro ) que estava impecavel....

O homem ficou ofendido...epá, não posso fazer nada...é o valor de mercado de um Alfa Romeo...

Tu proprio dizes que estas com dificuldade em o vender....aí tens o motivo por te darem 8000€ por ele...

As pessoas quando compram certas marcas depois têm de saber que quando o forem vender, têm o reflexo disso mesmo....

tenho exactamente esse modelo versao berlina e se me tivessem dado esse preço ja tinha ido [;)] [:p]

num carro a gasolina com 4 anos? [;)] nao sao todos k o fazem..

pah... eu tenho ideia que sim... e qq carro bem tratado tem que chegar aos 300 000km sem grandes problemas. (excepto em motores com defeito de fabrico)

Por exemplo conheço um honda 1.4 que foi vendido com 240 000km por medo de problemas e o que disseram na honda, foi: "andam aí alguns com mais de 300 000 sem qq problema" [;)]

Agora, se n forem bem tratados, não há milagres

É um problema geral dos carros a gasolina hoje em dia, valores de retoma muito baixos, tudo o que não seja diesel leva um "abanão" tremendo, ainda por cima é um 1.8, acho que não vai ser muito fácil venderes a um preço que consideres justo...se fosse a diesel já o tinhas vendido...digo eu. [:D] [:D] [:D]

E se fosse de outra marca podias dar mais ? (mesmo segmento e motor semelhante)
Se sim que marcas/modelos, e qual a diferença (aprox.).

E se fosse de outra marca podias dar mais ? (mesmo segmento e motor semelhante)
Se sim que marcas/modelos, e qual a diferença (aprox.).

Eu não sei o Eurotax de cor, como deves calcular [:D]

Esta sei porque avaliei uma recentemente e lembrei-me agora que era mesmo de 2004...

Marcas que valem mais ? Eu não te quero dizer todas...mas que Alfa Romeo é, de certeza, uma das duas mais penalizada, é de certeza...

E vamos la ver...ser a gasolina, leva então um martelo ainda maior...mas isso estão, dado o segmento so vender praticamente diesel, levam todos....

E digo-te, eu ate gosto da Alfa Romeo...esta 156 de 2004 era realmente uma carrinha lindissima...e estava em muito bom estado...a par do 159 e do Brera são carros que me enchem as medidas...

Agora depois vender isto...? :(

Olha como diz o outro...É pra sempre :(

Eu não sei o Eurotax de cor, como deves calcular [:D]

Esta sei porque avaliei uma recentemente e lembrei-me agora que era mesmo de 2004...

Marcas que valem mais ? Eu não te quero dizer todas...mas que Alfa Romeo é, de certeza, uma das duas mais penalizada, é de certeza...

E vamos la ver...ser a gasolina, leva então um martelo ainda maior...mas isso estão, dado o segmento so vender praticamente diesel, levam todos....
Eu digo isto porque a ideia que tenho é que relativamente a Lancia, e as francesas, tenho ideia que valerá no minimo o mesmo.
E relativamente as alemãs, apenas reflecte a diferença de preço em novo.

Era igual a esta [kiss]
biloute92_1127477501_156_sw_ti.jpg

De facto como é dito pelo "peugeot_sales", pretendo o qashqai. Contudo, a opinião é evidentemente válida e aplica-se de certeza dentro da marca. É que nas retomas não é o concessionário que fica com o carro, mas sim os stands com quem têm ligações. De certeza que ninguém perde, excepto eu. O problema é a paciência para ouvir o discurso oficial e a encenação da avaliação e sobretudo o tempo gasto. Mas de facto estou /tenho de estar nessa.
É que custa muito sabermos que temos um carro que, c/6 anos é certo, mas impecável por dentro e sem ferrugem na chapa, com linhas ainda actuais, manutenção comprovada na marca, e vamos quase "dá-lo". Quem não pode comprar novo, o que foi o meu caso até há meia duzia de anos, não tenho a menor duvida que é o que queria. De certeza que mesmo com esses custos o letreiro que depois estará em cima do carro é capaz de falar para aí em 13000€ ou mais. É claro que percebo que isto do negócio automóvel tem que se lhe diga.
Agradeço o vosso interesse e ajuda. Darei conta do desfecho quando acontecer.

Tanto quanto sei, há 'stands' de marcas para tudo, as opções costumam ser:

- o Stand (marca) fica com o carro e vende-o ele (cada vez mais raro).
- o Stand (marca) recebe o carro após ter encontrado comprador (geralmente stands de usados) que o recebam.
- o Stand (marca) recebe o carro, publicita-o e expõe-o mas o negócio não é feito por eles mas sim pela própria pessoa.

Você vai ter sempre que ouvir o discurso aborrecido, o melhor que se faz em certas situações, é mesmo ficar-se com o que se tem. Claro que sempre se quer um carro novo, mas repare, está a dar um carro que conhece e que não dá chatices mas isto você sabe, outra qualquer pessoa nunca se 'disponibilizará' a pagar por tal, porque à partida não acreditará.
Aliás... dos stands de usados que visitei, a 'maioria' dos carros pertencia a:
- senhoras
- pessoas com idade que andam devagar
Irónico...

Tem que analisar bem, se consegue um melhor negócio, ou se lhe compensa trocar o seu carro nesta altura pelo que lhe dão por ele...
Não esquecer que... quase tudo o que é a gasolina hoje em dia de mercado de usados... passa muito mal...

A melhor forma de ver os preços nem é usando as tabelas de usados mas sim vendo a média de preços dos carros usados na internet.
Basta ver que por ex um Audi A3 de 2002 é cotado por €16.000 e maioria dos que se vêm à venda oscilam entre €19.000 e €24.000 por exemplo...

Back