VorsprungDurchTechnik
New member
citação:Originalmente colocada por DL
Kia Cee'd 1.6 CRDi LX e ela que se deixe de preconceitos infundados e vá ver primeiro o carro e dar uma volta nele.
Isto já está à venda??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DL
Kia Cee'd 1.6 CRDi LX e ela que se deixe de preconceitos infundados e vá ver primeiro o carro e dar uma volta nele.
Vê-se cada anúncio... Desde quando um C5 é 2 volumes?citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Muito espaço ? Bom motor ? bem despachado e com consumos razoáveis ? fiável ? confortável e espaçoso ??
![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Peugeot 307 Break 1.6 hdi.
Parece-me cumprir todos os pontos referidos.
citação:Originalmente colocada por manucas
A Picasso é boa ideia e não me tinha lembrado. (o banco do passageiro deita todo para trás? Não é que ela queira saber, mas eu quero...)
O C4 já vimos e está fora de questão pq não gostou dos interiores...
Usados estão fora de questão, como disse atrás. Stations tb...
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Que tal o Ford Focus?
5 Portas!
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Que tal o Ford Focus?
5 Portas!
Váááá.........diz lá! []
![]()
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Que tal o Ford Focus?
5 Portas!
Váááá.........diz lá! []
![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Muito espaço ? Bom motor ? bem despachado e com consumos razoáveis ? fiável ? confortável e espaçoso ??
![]()
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
![]()
E citroen... [8)][xx(]
Focus a diesel, só o de 90CV e sem grandes extras. A gasolina não me parece. O Astra foi opção mas o 1.3 pelo Marão acima, carregado, não me inspira confiança...e a mala não é nada por aí além.
O Civic 5 p ficou-lhe no goto e acho que até lhe fica bem mas o motor 1.4, apesar de economico, não sei, parece-me limitado.
Para o Connection c pintura metalizada, não arranjei proposta por menos de 25500E. O 1.7 da Opel parece-me bem equilibrado, já conduzi e gostei mas fica bastante além do referido valor limite. O Leon 1.9 105cv, não o conhecendo, parece-me o melhor motorizado, mais bem equipado apesar da mala tb não ser nada de significativo. Na Segunda já vou ter oportunidade de ver mais detalhadamente.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Focus a diesel, só o de 90CV e sem grandes extras. A gasolina não me parece. O Astra foi opção mas o 1.3 pelo Marão acima, carregado, não me inspira confiança...e a mala não é nada por aí além.
O Civic 5 p ficou-lhe no goto e acho que até lhe fica bem mas o motor 1.4, apesar de economico, não sei, parece-me limitado.
Para o Focus de 90 CV, 25000 euros já dá para uma versão muito bem equipada.
Se pensa isso do 1.3 do Astra, tem ainda o 1.7 CDTI.![]()
Acredita que, quando ela me falou, foi logo a minha primeira sugestão mas, como atrás referido...nada de breaks,SW, carrinhas...citação:Originalmente colocada por eL niNo
![]()
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=d15e68e7
A 1.4 tdi elegance custa cerca de 20 000€! É espaçosa quanto baste... tem mt boa mala e bom equipamento... e agora em fim de vida, devem-se fazer excelentes negócios!![]()