Retrovisores aquecidos

bp54

New member
Boas Pessoal,

Peço desculpa se esta pergunta for parva, mas como não sei prefiro perguntar. Comprei um carro e reparei que os retrovisores não são aquecidos o que dá bastante jeito quando chove e os mesmos ficam embaciados, por isso vinha perguntar se alguém conhece algum acessório que ajude a desembaciar os retrovisores do carro, como inventam tanta coisa.

Obrigado pelas respostas

Há um spray e uns panos humidos que,supostamente,previnem o embaciamento.
Serão mais para usar no pára-brisas,agora para oos espelhos não sei se serão eficazes.

ok já e uma ajuda, e alguém podia dizer-me onde posso obter um orçamento para a troca dos espelhos por uns aquecidos ?

Obrigado

ok já e uma ajuda, e alguém podia dizer-me onde posso obter um orçamento para a troca dos espelhos por uns aquecidos ?

Obrigado

Depende de muita coisa. Tenta verificar se o carro já tem pré-instalação. Os espelhos são eléctricos? Tenta desfardar a porta, a ver se tens fios a ir para o espelho. Se tiveres, pode ser que uma simples troca de espelhos e respectiva carcaça, te resolva o problema. Se não, tens de contar com os espelhos, e depois toda a instalação eléctrica para os por a funcionar. Normalmente ficam ligados ao desembaciador traseiro. Ou seja, o electricista deverá ligar os espelhos no mesmo sitio do desembaciador traseiro. Custos para isso, deverão sair ainda um pouco elevados.

Back