Retrovisores Cromados

Concordo que na Seat fica mesmo mal [xx(], atenção eu até gosto dos carros da Seat mas aqueles espelhos em cinza prata só me faz lembrar o belo azeite Galo:D.

Na Audi já à muitos anos que os modelos de topo vêm com as capas cromadas, mas dependendo da cor pode ficar bem ou mal, mas é só aminha opinião;).

Abraço Nuno[8D].

Em geral não gosto! era logo o que dizia ao homenzinho da SEAT caso comprasse agpra um FR...."tire-me la essa mariquice...a desportividade ta debaixo do capot não tá nos retros" LOL

há nos q fica bem e nos que fica mal,verdade verdade é que vem do tuning ,mais uma vez, cada vez mais se ve isso acontecer..
n somos todos obrigados a gostar do mesmo,é mais um detalhe como tantos outros q hj se ve,cromados,consola central pintada e etc...

no mercado americano é mt desejado mas já agora pq não fazer como há uns anitos havia no mercado japonês uns automoveis q vinham equipados de fabrica( n sei se era extra ou não nem sei se era só uma marca ou várias q o faziam) c rendas no tablier...

Se for num carro com estilo, um bom carro, é, desculpem a expressão, fashion, se for num carrito daqueles todos aldrabados, é puro tunning....bahhh

Voltar
Superior