Revisão feita, mas será que fizeram mesmo???

Robie

Banido
Bons dias, esta semana levei o meu carro à marca para fazer a revisão, até aí tudo bem, vi a folha de revisão e mudaram o óleo(obviamente) e é aqui que reside a minha duvida, ainda à pouco vi como estava o nivel de óleo do meu carro e reparei que o mesmo estava muito escuro, igual antes da mudança, será que eles andam a brincar com os €€€ das pessoas, dizem que fazem e depois nada feito?
Quando o tipo começou a mexer no carro eu fui logo ter com ele, mas entretanto passado um pouco foram.me chamar porque não podia estar ali...
Qual é a vossa opinião, a côr do óleo é mesmo escura por natureza ou será que me atiraram areira para os olhos??
Mais logo coloco aqui um scan da factura!

E o que consta dessa revisão? Foi só mudar o oleo?
Coloca então a factura mas podes adiantar o valor que pagaste?

Nesse caso do oleo, só se algum idiota mudou o oleo, mas o filtro ficou o mesmo que lá estava. É que se não mudar o filtro sujo escurece logo o novo...

Abraço.

citação:Originalmente colocada por _robie_

Bons dias, esta semana levei o meu carro à marca para fazer a revisão, até aí tudo bem, vi a folha de revisão e mudaram o óleo(obviamente) e é aqui que reside a minha duvida, ainda à pouco vi como estava o nivel de óleo do meu carro e reparei que o mesmo estava muito escuro, igual antes da mudança, será que eles andam a brincar com os €€€ das pessoas, dizem que fazem e depois nada feito?
Quando o tipo começou a mexer no carro eu fui logo ter com ele, mas entretanto passado um pouco foram.me chamar porque não podia estar ali...
Qual é a vossa opinião, a côr do óleo é mesmo escura por natureza ou será que me atiraram areira para os olhos??
Mais logo coloco aqui um scan da factura!

Não o óleo só é escuro quando está usado.
Agora o caso é mesmo ridiculo... Para ganharem meia dúzia de tostões fazem isso? Ridículo!
Foi em algum concessionário oficial?
Eu que consistiu mais a revisão? Filtros? Talvez por eles seja mais fácil aferir a situação ;)

Se o óleo não está amarelo é de estranhar!

Se estiver negro negro negro então foste enganado!

Suponho que em tempos uma oficina "dessas" enganava o meu avô...

0W30?:(:(:(

Que motor tem o teu carro?

<s>Está ali qualquer coisa ECO, suponho que isso queira dizer que não mudaram o filtro(?)</s>

Edit: Esquece, tá lá o filtro discriminado;)

ar156ob4.gif

quando não temos o carro na garantia não vale a pena ir á marca,gastas o triplo e arriscas-te a ser roubado,tenta arranjar um macânico de confiança,compras as peças tu,bem como os óleos e tens o carro sempre em condições,nem que tenhas de dar mais aalgum quando ele te pedir,mas gastas sempre menos e tás melhor;).

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

quando não temos o carro na garantia não vale a pena ir á marca,gastas o triplo e arriscas-te a ser roubado,tenta arranjar um macânico de confiança,compras as peças tu,bem como os óleos e tens o carro sempre em condições,nem que tenhas de dar mais aalgum quando ele te pedir,mas gastas sempre menos e tás melhor;).

Durante estes anos todos o antigo proprietário sempre foi à marca e à mesma oficina audi em Setúbal, tanto que eles já conheciam o carro!!

Durante estes anos todos o antigo proprietário sempre foi à marca e à mesma oficina audi em Setúbal, tanto que eles já conheciam o carro!!
e?

e?

E daí que quis manter a mesma oficina, não sei se fiz bem, mas pronto! [8]

Pela factura, o óleo tem as iniciais LL, Long Life. E pelo preço..., deve ser.

Para o teu carro de 98 (110cv??) não é necessário.

Quanto à cor, é assim. Basta andares um bocadinho e o óleo fica preto.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Pela factura, o óleo tem as iniciais LL, Long Life. E pelo preço..., deve ser.

Para o teu carro de 98 (110cv??) não é necessário.

Quanto à cor, é assim. Basta andares um bocadinho e o óleo fica preto.

Exacto 110cv, agora o LL, se faz as revisões a cada 15mil KM, não entendo...

Voltar
Superior