Revisão Fiat GP

Elemnt

New member
Boas,

Pretendo fazer a revisão de um Punto GP 1.3 Mjet, porém gostaria de saber se existe algum site onde possa consultar o material compatível, nomeadamente Filtros, pastilhas, óleo, etc.

A revisão será a dos 90.000 km's, alguma recomendação especial?

Thanks.

Boas,

Pretendo fazer a revisão de um Punto GP 1.3 Mjet, porém gostaria de saber se existe algum site onde possa consultar o material compatível, nomeadamente Filtros, pastilhas, óleo, etc.

A revisão será a dos 90.000 km's, alguma recomendação especial?

Thanks.
tens este site bastante bom para tens noção das peças e preços! tem varias marcas em filtros, pastilhas, etc!

PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

Site interessante ;)
por acaso tambem gostei bastante por ter tudo descriminado e da para ter uma ideia de preços nas diferentes marcas! ta tudo muito bem organizado e basta escolher o modelo do carro e ja ta!

o melhor de tudo, descobri o por acaso num Google Ad! :)

gostei bastante da loja online que o user Steel5L colocou aqui, era me desconhecida e pelo que andei a ver tem bons preços.

Curiosamente comprei algum material recentemente para um Fiat Panda e andava todo feliz com os preços do Oscaro.fr... pedi também orçamento numa casa de peças e consegui preços mais baixos (mesmo material e marca!). [;)]

Envio extremamente caro! Por acaso não vi se há a possibilidade de ir lá buscar... 10 € sempre são 10€...

Envio extremamente caro! Por acaso não vi se há a possibilidade de ir lá buscar... 10 € sempre são 10€...
isso tambem varia muito do que mandares vir!

só pagas uma taxa unica de 10€, logo se comprares varios filtros, pastilhas, discos e mais uma ou outra coisa até acaba por compensar! agora se for apenas por uma coisa nao..

quando coloquei ai o site foi mais para o user ter noção do que precisa, preços e tipo de filtros e pastilhas, etc, nao disse que nao conseguiriam arranjar mais barato! mas é muito raro ver se em artigos para automoveis um site tao organizado como este!

a sede deles é na Boavista, eu no final de Dezembro vou precisar de comprar uns filtros e tal, até vou ver se da para trazer logo os artigos e dps dou feedback!

isso tambem varia muito do que mandares vir!

só pagas uma taxa unica de 10€, logo se comprares varios filtros, pastilhas, discos e mais uma ou outra coisa até acaba por compensar! agora se for apenas por uma coisa nao..

quando coloquei ai o site foi mais para o user ter noção do que precisa, preços e tipo de filtros e pastilhas, etc, nao disse que nao conseguiriam arranjar mais barato! mas é muito raro ver se em artigos para automoveis um site tao organizado como este!

a sede deles é na Boavista, eu no final de Dezembro vou precisar de comprar uns filtros e tal, até vou ver se da para trazer logo os artigos e dps dou feedback!

Claro, eu sei disso, apenas o referi pois há peças em que são manifestamente mais caros (no caso do meu carro) e que assim teria que encomendar de vários locais, o que nesse caso não é compensatório :)

Porém, notei erros no "configurador" na parte dos filtros de ar - há lá filtros que seguramente não cabem na caixa do meu, o que para alguém que não saiba o que aquilo leva pode ser um problema. Por outro lado, quem não sabe o que aquilo leva também não se deverá meter nessas andanças..

O que me suscita mais dúvidas acabam por ser os filtros de gasolina e óleo, que aparecem imensos, todos bastante semelhantes mas que variam no tamanho, e essa questão eu ainda não sei de cor [:D]

Back