Revisão Ford Focus 1.4i Mk2 (2005)

Brunofig

New member
Boas pessoal

Tenho as seguintes duvidas.

Os meus pais tem uma Ford Focus 1.4i Gasolina Sw de 2005 (Mk2) e já conta com 40.000 e tal km, qualquer dia vai fazer a revisão dos 40.000 e estávamos a pensar fazer a revisão na ford visto que até agora e só mudar o óleo do motor ali na bp do areeiro.

-Se for a ford mais ou menos quanto é que deve ficar a revisão?
-E o que vão mudar a nível de óleos, filtros e outras coisas?
-Compensa ir a ford ou fazer-se a revisão noutro sitio?

O meu obrigado desde ja[;)]

Boas pessoal

Tenho as seguintes duvidas.

Os meus pais tem uma Ford Focus 1.4i Gasolina Sw de 2005 (Mk2) e já conta com 40.000 e tal km, qualquer dia vai fazer a revisão dos 40.000 e estávamos a pensar fazer a revisão na ford visto que até agora e só mudar o óleo do motor ali na bp do areeiro.

-Se for a ford mais ou menos quanto é que deve ficar a revisão?
-E o que vão mudar a nível de óleos, filtros e outras coisas?
-Compensa ir a ford ou fazer-se a revisão noutro sitio?

O meu obrigado desde ja[;)]

Se tiveres o manual do carro deves ter algures o plano de manutençao programada

normalmente diz o que é suposto fazer-se em cada revisao.

Se o carro ja tem 4 anos e obviamente nao esta na garantia entao bem podes fazer cá fora numa oficina tipo bosch car service por exemplo, pagas menos e se calhar vais mais bem servido..

Se tiveres o manual do carro deves ter algures o plano de manutençao programada

normalmente diz o que é suposto fazer-se em cada revisao.

Se o carro ja tem 4 anos e obviamente nao esta na garantia entao bem podes fazer cá fora numa oficina tipo bosch car service por exemplo, pagas menos e se calhar vais mais bem servido..

Antes de mais obrigado pela resposta![;)]

Pois não me lembrava que no livro de revisões dizia la isso! Daqui a bocado vou dar um saltinho ali a carrinha e vou ver isso!

Os meus pais queriam fazer a revisão num sitio que fosse bom, barato e de qualidade![kiss]

Antes de mais obrigado pela resposta![;)]

Pois não me lembrava que no livro de revisões dizia la isso! Daqui a bocado vou dar um saltinho ali a carrinha e vou ver isso!

Os meus pais queriam fazer a revisão num sitio que fosse bom, barato e de qualidade![kiss]

Fui la agora a foca e não esta la nada no livro de revisoes...

Back