Revisão Toyota Yaris 1.0 - 30.000km

rogerAjacto

Well-known member
-Lava Vidros;
-Óleo dos Travões;
-Filtro Ar;
-Filtro Oleo;
-Filtro;
-Velas;
-Aditivo Gasolina;
-Oleo motor.

Preço final: 191,53 eur.

Acho que foi um preço normal para uma revisão num concessionário Toyota.

Entregaram uma folha com um quadro com as kilometragens ate aos 195.000km que esta cheia que quadrados do que é que é preciso fazer em cada uma das revisões. O dos 30.000 estava todo assinalado e a folha estava assinada pelo Técnico e o Controlados de Qualidade.

Os serviços a efectuar na folha estão por ordem e agrupados pela posição do carro (carro em baixo, carro totalmente subido, carro ligeiramente subido e carro em baixo). Está engraçado e dá para ver os passos pelos quais o carro passa.

Gostei do serviço.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

-Lava Vidros;
-Óleo dos Travões;
-Filtro Ar;
-Filtro Oleo;
-Filtro;
-Velas;
-Aditivo Gasolina;
-Oleo motor.

Preço final: 191,53 eur.

Acho que foi um preço normal para uma revisão num concessionário Toyota.

Entregaram uma folha com um quadro com as kilometragens ate aos 195.000km que esta cheia que quadrados do que é que é preciso fazer em cada uma das revisões. O dos 30.000 estava todo assinalado e a folha estava assinada pelo Técnico e o Controlados de Qualidade.

Os serviços a efectuar na folha estão por ordem e agrupados pela posição do carro (carro em baixo, carro totalmente subido, carro ligeiramente subido e carro em baixo). Está engraçado e dá para ver os passos pelos quais o carro passa.

Gostei do serviço.

sinceramente acho um pouco puxado para uma revisão dos 30.000 Km e ainda por cima num Toyota

só para ter um termo de comparação, paguei 188€ pela revisão dos 100.000 Km do meu Punto Jtd.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Se fosse sem Velas era caro, mas com velas, está dentro do razoável, pois é um Revisão e não uma ida intermédia.

As velas são baratas: +-4€ cada!

Velas + óleo dostravões+Revisão dos 30 mil, faz um valor dentro do razoável (não disse barato;))

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Se fosse sem Velas era caro, mas com velas, está dentro do razoável, pois é um Revisão e não uma ida intermédia.

As velas são baratas: +-4€ cada!

Velas + óleo dostravões+Revisão dos 30 mil, faz um valor dentro do razoável (não disse barato;))

Está bem, mas o meu irmão fez a revisão dos 30000 este verão e pagou mais ou menos o que aqui está e não mudou o óleo dos travões. Não é caro.

Foste um bocado chulado. Se não tem AC que filtro é esse a seguir ao do óleo?

O aditivo da gasolina não faz parte da manutenção do carro, foi só para meterem a unha. Será que realmenet deiatarm alguma coisa para o depósito?

rogerAjacto, qual o concessionáro onde fizeste a revisão?

Eu paguei pouco mais que isso pela mesma revisão e o meu Yaris tem preços de manutenção algo...inflacionadas [|)]

Por regra, eu próprio faço o meu plano de revisão, respeitando alguns itens que constam na tabela da marca.
Lava vidros, aditivo retiro-os sempre da lista...

O filtro que lá está deve ser o da gasolina.

Eles antes de meterem o aditivo perguntaram se podiam. O meu pai é que deu autorização.

Em relação ao papel que eles tem com o preço de todas as revisões esta não ultrapassou em 15eur o que lá estava escrito.

Fez a revisão em Coimbra.

yaris D4D (da empresa)
revisão dos 15000 : mudança de óleo (BP Visco 5000) e filtro e verificação de níveis. levou 45 minutos MO. 75 euros com oferta da mão de obra (campanha da Toyota)

revisão dos 30000: mudança de óleo (BP Visco 5000) e filtro de óleo, filtro de ar, filtro gasóleo e junta do bujon do carter. verificação de níveis . 1h 15 min MO. 160 euros.

não acho caro.

citação:Originalmente colocada por GJP

as revisoes da toyota são das + baratas... o ppl ainda n se convenceu

a tua afirmação esta correcta

à excepção do tempo verbal

pk não são...ja foram...ou seja, eram das + baratas ;)

Voltar
Superior