revisoes em espanha

silat

New member
ja alguma vez alguem fez uma revisao em espanha?? a carrinha da minha maria ( renault break dci 80 d 2003) vai fazer a revisao dos 60000. ligou para espanha e a revisao fica por 220 euros mais 150 se levar calços de travao...ca em portugal disseram que ficava por 500 euros...alguem me sabe dizer se a diferença e efectivamente tanta??

500 euros pela revisão dos 60.000?

Muda mas é de concessionário. A revisão dos 60.000 do meu Mégane 1.5 dCi ficou por 250 euros.

citação:Originalmente colocada por telmauto

150 eur por uns calços? São revestidos a ouro?!!!

Era o que eu estava a pensar, isso troca-se em casa em 10 minutos e um jogo de calços(para duas rodas) custa a volta de 30 euros.

calços ou pastilhas ? é que o meu chasso tem 120000km e da ultima vez que troquei pastilhas vi os calços e estavam ok.

Discos-calços.
Cintas-cubos.
Pastilhas também são calços.
maxilas também são cintas.
Tambores também são cubos.
Será que baralhei mais o pessoal?

pois mas ela (pai) quer fazer tudo mesmo na marca...eu nos meus tb sou eu que mudo mas nao quer nao quer os euros nao sao meus...

citação:Originalmente colocada por telmauto

Discos-calços.
Cintas-cubos.
Pastilhas também são calços.
maxilas também são cintas.
Tambores também são cubos.
Será que baralhei mais o pessoal?

Penso que não. ;)

Outra vez???
Pastilhas para os dicos de travão
Maxilas ou calços para os tambores

Se fores a uma secção de peças da marca e se pedires cintas eles vão-te perguntar se são cintas para prender a carga.

Às vezes Espanha é uma ilusão de todo o tamanho...

A vantagem está apenas e só no IVA, que são menos 5%... Porque o preço das peças andará pela mesma bitola, quer em Espanha quer cá...

Mas antes de chegar a Espanha também há representantes oficiais bem mais baratos em mão de obra do que no litoral Português...

Back