revisoes em espanha

Na Toyota eles chamam calços tanto para as pastilhas de travões de disco como para os calços dos travões de tambor.

Já andei à procura de peças em Espanha e os preços sem IVA são iguais aos nossos.

Em relação ás revisões, só posso dizer que um amigo meu levou a sharan tdi para os 15000 e ficou-lhe em 100€, orçamentado por telefone.

olha, eu paguei 9€ pela dos 45, que tem preços iguais às dos 15000. e nao achei caro, pois sao 5 litros e tal de óleo mais os filtros e a mao de obra. e foi na marca aqui no burgo.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

500 euros pela revisão dos 60.000?

Muda mas é de concessionário. A revisão dos 60.000 do meu Mégane 1.5 dCi ficou por 250 euros.

a dos 60 mil do laguna 1.9dci também ficou à volta de €250, na renault. a dos 30 mil ficou por €175.

Quando perguntarem o preço das revisões em Espanha não perguntem apenas o preço, perguntem também o que é feito ao carro. Falei com uma pessoa que foi fazer a revisão de um Jazz a Espanha e realmente foi mais barata, mas apenas trocaram 4 velas quando o carro tem 8 e nem o filtro de ar trocaram. Por isso tenham cuidado com os preços maravilha dos Espanhóis.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Sim é bastante mais barato em Espanha ... se tiveres oportunidade vai lá ...

Mais barato em quê [?]

As peças estão tabeladas pela marca e a MO é quase de certeza mais cara que cá (o nível de vida Espanhol em nada tem a ver com o nosso) ou igual.

Os Espanhóis apenas pagam menos 5% de IVA...

Mas tirem as dúvidas, telefonem para um oficina em Madrid ou Barcelona...

citação:Originalmente colocada por telmauto

Discos-calços.
Cintas-cubos.
Pastilhas também são calços.
maxilas também são cintas.
Tambores também são cubos.
Será que baralhei mais o pessoal?

Falta aí a opção,

pastilhas tambem são chiklets.[:p][:p]

Saludos

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Às vezes Espanha é uma ilusão de todo o tamanho...

A vantagem está apenas e só no IVA, que são menos 5%... Porque o preço das peças andará pela mesma bitola, quer em Espanha quer cá...

Mas antes de chegar a Espanha também há representantes oficiais bem mais baratos em mão de obra do que no litoral Português...

Ilusões?? Então vê se cá consegues pagar 80€ por uma revisão num Audi!! :D

citação:Originalmente colocada por dysplay21

es capaz d te enganar no preço da mao de obra, eu ja me enganei

Ai sim [?] E quanto é a MO em Espanha [?]

Para efeitos de comparação usemos Madrid vs e Badajoz vs Elvas... Vá lá...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Ilusões?? Então vê se cá consegues pagar 80€ por uma revisão num Audi!! :D
Apenas óleo e filtro não é complicado...

citação:Originalmente colocada por Superfast

Se for um TDI quero ver esses 80 euros. Dá para 3 litros de oleo e com sorte
Depende do TDI e do tipo de óleo que esse TDI leva...

4 litros de óleo para um TDI podem custar 50 € como mais de 80 €...

É tudo uma questão de especificidade de cada motor.

cuidado com as revisões em ESPANHA. conheço um caso em que um
JAZZ foi fazer a revisão e ficou mais barata , porque só levou quatro velas ( e na realidade leva oito ), pastilhas nem olharam para elas.

por isso ,não há milagres.;)

citação:Originalmente colocada por civic sr

cuidado com as revisões em ESPANHA. conheço um caso em que um
JAZZ foi fazer a revisão e ficou mais barata , porque só levou quatro velas ( e na realidade leva oito ), pastilhas nem olharam para elas.

por isso ,não há milagres.;)

Onde é que soubeste essa historia??

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Quando perguntarem o preço das revisões em Espanha não perguntem apenas o preço, perguntem também o que é feito ao carro. Falei com uma pessoa que foi fazer a revisão de um Jazz a Espanha e realmente foi mais barata, mas apenas trocaram 4 velas quando o carro tem 8 e nem o filtro de ar trocaram. Por isso tenham cuidado com os preços maravilha dos Espanhóis.

Voces sao consistentes. Outro a dizer o mesmo?

Back