Ruie34
Well-known member
É a gasóleo? []
Sim. E eu ando atrás de algo com os mesmos cavalos mas que custe uns 20%[
É a gasóleo? []
E porque nem sempre o online ou a "concorrência" são os mais baratos, surpreendentemente um termostato para um 250 CDI de 2010 é mais barato na marca.
Infelizmente não resolveu o problema de baixar a temperatura para os 80ºC depois de uns km a 180 km/h. Os putos da Mercedes não fazem a mínima ideia do que poderá ser, depois de dois termostatos.
Citroen C3 1.4 HDI
Revisão feita na marca:
Oleo total 7000 10W40 (4 litros) - 50,12
filtro oleo - 11,81
filtro de ar - 10,33
filtro de gasoleo - 39,31
filtro habitaculo - 11,81
mao de obra (1,6 horas) - 47,65
total - 171,03
Que acham do valor?
cumprimentos
Pedro Bastos, és tu?
18+4+5+25+6= 58€ em material a fazer contas de cabeça.
PS: Isso não merecia um 5W30? Ou mesmo um 5W40?
era de estranhar era se eles colocassem um 5w30 ou 5w40 []
E porque nem sempre o online ou a "concorrência" são os mais baratos, surpreendentemente um termostato para um 250 CDI de 2010 é mais barato na marca.
Infelizmente não resolveu o problema de baixar a temperatura para os 80ºC depois de uns km a 180 km/h. Os putos da Mercedes não fazem a mínima ideia do que poderá ser, depois de dois termostatos.
E quando na loja, novo, é mais barato que na sucata?![]
Parece-me que já foi mais assim
Quando a Megane foi à revisão, pedi diversos orçamentos e eram todos com o ELF 5w30 Full Tech... Apenas um concessionário apresentou um orçamento com material Renault e outro com material Motrio.
Por falar nisso, a última revisão em garantia deve ser este mês. Já faltam menos de 3k km...
Pedro Bastos, és tu?
18+4+5+25+6= 58€ em material a fazer contas de cabeça.
PS: Isso não merecia um 5W30? Ou mesmo um 5W40?
E eu hoje que fui montar uns discos que mandei vir "novos" e quando abro a caixa dou de caras com isto:
![]()
![]()
![]()
Recebi uns discos usados. A que se pode chamar isto? Incompetência? Ou fui eu o sorteado para o gozo?
Ebay; OLX?E eu hoje que fui montar uns discos que mandei vir "novos" e quando abro a caixa dou de caras com isto:
Recebi uns discos usados. A que se pode chamar isto? Incompetência? Ou fui eu o sorteado para o gozo?
E eu hoje que fui montar uns discos que mandei vir "novos" e quando abro a caixa dou de caras com isto:
![]()
![]()
![]()
Foi mesmo vindo da APL. Infelizmente cada vez mais desiludida com a que era minha loja de eleição.
Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Seja qual foi o motivo, não foi uma troca de filtro, uma troca de referência, os erros normais e "fáceis" de acontecer.
Alguem fechou a caixa e me enviou como sendo discos novos. A caixa vinha com uma segunda camada de fita cola, alguém a meteu.
Não imaginam como fiquei quando abri a caixa. A rapariga minha amiga, ia de férias amanha...
Não se sente segura a ir assim. Diz que tira o pé do travão e o pedal não volta logo para cima e o carro ainda trava até "descolar".pois , essa é a pior parte , é quando há´uma " urgência " em colocar o material no sitio mas , há uma vantagem na minha opinião , se a rapariga ia de ferias amanha , certamente com os discos novos possivelmente ia ter pior travões do que com os que tem devido aos discos novos demorarem a acamar a ter bom poder de travagem [] acredito que quando ela vier de ferias , os discos novos estarão a espera dela/carro [
]