REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

E porque nem sempre o online ou a "concorrência" são os mais baratos, surpreendentemente um termostato para um 250 CDI de 2010 é mais barato na marca.

Infelizmente não resolveu o problema de baixar a temperatura para os 80ºC depois de uns km a 180 km/h. Os putos da Mercedes não fazem a mínima ideia do que poderá ser, depois de dois termostatos.

então mas a 180kms/h estavam a espera de quê ? [:D] o meu carro a essa velocidade passa bem dos 80ºc , ainda há poucos minutos vinha a 190kms/h e a temperatura nos 94ºc , temperatura ambiente nos 27ºc , aliás , o meu carro a 80ºc ainda não atingiu a temperatura normal de funcionamento sequer [;)]

Citroen C3 1.4 HDI

Revisão feita na marca:

Oleo total 7000 10W40 (4 litros) - 50,12
filtro oleo - 11,81
filtro de ar - 10,33
filtro de gasoleo - 39,31
filtro habitaculo - 11,81
mao de obra (1,6 horas) - 47,65

total - 171,03

Que acham do valor?

cumprimentos

para uma concessionaria está muito bom , eu na opel por esse trabalho pagava 215€ .

era de estranhar era se eles colocassem um 5w30 ou 5w40 [:p]

Parece-me que já foi mais assim

Quando a Megane foi à revisão, pedi diversos orçamentos e eram todos com o ELF 5w30 Full Tech... Apenas um concessionário apresentou um orçamento com material Renault e outro com material Motrio.

Por falar nisso, a última revisão em garantia deve ser este mês. Já faltam menos de 3k km...

E porque nem sempre o online ou a "concorrência" são os mais baratos, surpreendentemente um termostato para um 250 CDI de 2010 é mais barato na marca.

Infelizmente não resolveu o problema de baixar a temperatura para os 80ºC depois de uns km a 180 km/h. Os putos da Mercedes não fazem a mínima ideia do que poderá ser, depois de dois termostatos.

E quando na loja, novo, é mais barato que na sucata?![:D]

Parece-me que já foi mais assim

Quando a Megane foi à revisão, pedi diversos orçamentos e eram todos com o ELF 5w30 Full Tech... Apenas um concessionário apresentou um orçamento com material Renault e outro com material Motrio.

Por falar nisso, a última revisão em garantia deve ser este mês. Já faltam menos de 3k km...

que assim seja, porque já se viu anedotas desse tipo que cheguem [;)]

E eu hoje que fui montar uns discos que mandei vir "novos" e quando abro a caixa dou de caras com isto:

c01d6fea3dd6dbe811eb344b98cf3b5d.jpg

4fda8d7ba05c59029f91a329a7dc0055.jpg

bd7416f60280bb59874c6a387153339f.jpg

Recebi uns discos usados. A que se pode chamar isto? Incompetência? Ou fui eu o sorteado para o gozo?

E eu hoje que fui montar uns discos que mandei vir "novos" e quando abro a caixa dou de caras com isto:

Recebi uns discos usados. A que se pode chamar isto? Incompetência? Ou fui eu o sorteado para o gozo?

o meu cérebro ficou paralisado com esta tua situação :sh) eu só quero acreditar que foi um incidente sem maldade e que certamente vais reclamar e tudo vai ficar resolvido sem problemas :sh)

Ebay; OLX?
Pelo pouco que percebo, se pagaste com paypal ainda te safas.
Infelizmente pode calhar a quem compra on line neste sítios.
Depois, por causa de uns, desconfiamos de todos os outros. [s)]

Estavam em promoção?

Que se resolva rápido e facilmente.

Foi mesmo vindo da APL. Infelizmente cada vez mais desiludida com a que era minha loja de eleição.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

Só pode ter sido engano.
Apesar de eu nem conhecer ninguém ligado à loja, não estou a ver "queimar-se" com tão pouco.
Um filtro que o motor de busca pela matricula deu errado a ref, eles fizeram a troca sem custas nem problemas.
Com toda a certeza te vão resolver isso.
Fala o mais rápido possível com as pessoas.

Seja qual foi o motivo, não foi uma troca de filtro, uma troca de referência, os erros normais e "fáceis" de acontecer.

Alguem fechou a caixa e me enviou como sendo discos novos. A caixa vinha com uma segunda camada de fita cola, alguém a meteu.

Não imaginam como fiquei quando abri a caixa. A rapariga minha amiga, ia de férias amanha...

Seja qual foi o motivo, não foi uma troca de filtro, uma troca de referência, os erros normais e "fáceis" de acontecer.

Alguem fechou a caixa e me enviou como sendo discos novos. A caixa vinha com uma segunda camada de fita cola, alguém a meteu.

Não imaginam como fiquei quando abri a caixa. A rapariga minha amiga, ia de férias amanha...

pois , essa é a pior parte , é quando há´uma " urgência " em colocar o material no sitio mas , há uma vantagem na minha opinião , se a rapariga ia de ferias amanha , certamente com os discos novos possivelmente ia ter pior travões do que com os que tem devido aos discos novos demorarem a acamar a ter bom poder de travagem [;)] acredito que quando ela vier de ferias , os discos novos estarão a espera dela/carro [;)]

pois , essa é a pior parte , é quando há´uma " urgência " em colocar o material no sitio mas , há uma vantagem na minha opinião , se a rapariga ia de ferias amanha , certamente com os discos novos possivelmente ia ter pior travões do que com os que tem devido aos discos novos demorarem a acamar a ter bom poder de travagem [;)] acredito que quando ela vier de ferias , os discos novos estarão a espera dela/carro [;)]
Não se sente segura a ir assim. Diz que tira o pé do travão e o pedal não volta logo para cima e o carro ainda trava até "descolar".

Os discos tem muito calo, apesar de não ter notado nada do que ela me descreveu, penso que poderá ser isso.

De qualquer das formas, hoje substitui apenas o óleo. Com dos discos e pastilhas novos, terei apenas de retirar o óleo em excesso do depósito.

Back