bom, isto nao foi uma revisao, mas sim uma pequena reparaçao
o botao do vidro do condutor ficou ligeiramente danificado, de maneira que só funcionava o modo impulsional, e o botao nao regressava à posição inicial.
também quis verificar uma coisa no motor pois o computador de bordo indicou por duas vezes "deficiencia na injecçao". só me tinha acontecido uma vez quando o carro era novo (350km) e sei que pode resultar de determinadas condições (segundo a experiencia que tenho com outros carros iguais). sabendo que provavelmente nao era grave, pedi para me verificarem isso.
fui à renault hoje às 8:10 da manha. cheguei lá e estavam já alguns carros à minha frente.
quando chegou a minha vez de fazer a ordem de reparaçao foi-me indicado que o carro estaria pronto às 3 da tarde. fiquei um pouco surpreendido e o mesmo senhor disse entao "ao meio dia?". o seu colega disse entao "leva lá o carro deste senhor e faz isso agora".
fiquei entao lá à espera enquanto faziam o trabalho (nao valia a pena ir para casa a pé/autocarro). cerca das 9:45 fui chamado porque o carro estava pronto.
aqui fica a conta:
RENAULT LAGUNA II 1.9DCI
Stand Renault Confiauto - Braga
21/agosto/2003
peças
Botao elevador de vidro ...................... €4.72
mao de obra
substituição do botao/reprogramaçao de motor ........ €1.56
lavagem int/ext ................... oferta
Comparticipaçao da Renault €14.64
Total a pagar: €7.48</u>
fiquei agradado pelo preço, rapidez de atendimento, e também porque o carro estava mesmo NOJENTO quando o levei. também fiquei admirado pelo facto da renault comparticipar numa avaria destas num carro que já nao está na garantia.