REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Olá pessoal!

Tenho de fazer a minha primeira revisão de óleo e filtros ao meu Opel Astra H 1.7 CDTI e gostava de saber +/- que valores posso esperar para esta intervenção?
Há algum sitio que recomendem?

Por acaso fiz uma simulação no site da Midas e deu o seguinte resultado:
A sua revisão[SUP](3)[/SUP] dos 120000 Kms incluí:
- Oleo premium
- Filtro oleo
- Filtro ar
- Filtro habitaculo
- Filtro combustivel gasoleo
- Subs liquido de travagem e purga
- Diagnostico electronico

Preço recomendado [SUP](4)[/SUP]: 221€

O que acham?

Cumprimentos

- Oleo premium 30€
- Filtro oleo 3
~6€
- Filtro ar
8~10€
- Filtro habitaculo
- Filtro combustivel gasoleo 2.5€~5€
- Subs liquido de travagem e purga 8.2€ DOT4 ATE SL.6
- Diagnostico electronico 0€

Em material é coisa para 60€ e até duas horas de mão-de-obra.

E fica a ideia: manda limpar a EGR. 5€ ou menos com um spray mesmo sem tirar do sitio.

Se não falha a memória, aos 150000kms tens a correia. O que poupas agora serve para a próxima..

E fica a ideia: manda limpar a EGR. 5€ ou menos com um spray mesmo sem tirar do sitio.

Se não falha a memória, aos 150000kms tens a correia. O que poupas agora serve para a próxima..

Boa tarde eblase,

Podes dizer qual é o produto e onde comprar? Comprei um da Bardahl num loja física e foram 17,90 o mesmo preço da Liquy Molly na loja do costume, mas como não tinha mais encomendas para fazer na altura, tinha de pagar os portes por isso optei pela loja física.

Outra questão, convêm abrir a tubagem para colocar o spray depois de passar a MAF e a MAP, de modo a não ocorrerem erros na centralina, correto?
Obrigado.

Obrigado pela dica, vou ter em conta a limpeza da EGR também :)

O diagnostico eletronico na midas e noutro lado qualquer não deve ser 0€, a não ser que sejam muito simpáticos ou a pessoa seja cliente habitual.

Ninguém dá nada a ninguém

O diagnostico eletronico na midas e noutro lado qualquer não deve ser 0€, a não ser que sejam muito simpáticos ou a pessoa seja cliente habitual.

Ninguém dá nada a ninguém

Na Midas fazemos um diagnóstico auto grátis com relatório escrito, detalhado e sem compromisso.

O diagnóstico Midas incluí o controlo dos principais componentes do Automóvel:

Controlo de luzes e faróis;
Reposição do líquido limpa pára-brisas;
Análise do desgastes dos travões e temperatura do óleo dos travões;
Verificação da pressão e desgate de pneus;
Controlo de tubagens e escapes;
Verificação de filtros de bateria;
Controlo e reposição do liquido do radiador;
Análise de fugas, vibrações e ruídos;
Verificação das escovas limpa-vidros

http://www.midas.pt/servicos/diagnostico-auto

Não sejas assim [:p]

Alguém aqui do Grande Porto?
Procuro lojas físicas de peças de automóveis (mais especificamente filtros) nesta zona. Por favor, não incluir norauto's e bosh's ou feu vert's, os preços são upa upa^^

Cumps

Para aproveitar a promoção do Lidl em escovas como posso saber qual a medida das escovas para o meu Clio 1.5 DCI de 2006?

Back