REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Obrigadão.amanha já lá vou buscar o (bp visco 7000 turbodiesel 0w40)o meu carro não é turbodiesel mas acho que isso não faz diferença, certo?
um abraço LH e obrigado mais uma vez!!

por acaso acho que os visco 7000 têm oleo para diesel e para gasolina... pro isso se calhar é melhor optares pelo oleo para gasolina...

mas o carro não é um kia cerato 1.5 crdi? se for esse, é turbo diesel...:confused:

O kia cerato CRDI é gasóleo mas não é turbo.é common rail! Common Rail Diesel Injection

então mas o common rail é um sistema de injecção...não quer dizer que tenha ou não turbo... e actualmente, a grande maioria dos carros diesel têm turbo...

Última edição:
Boas ppl. Gostaria de saber o feedback das oficinas da Norauto do Montijo e de Setubal. Precisava de mudar o oleo a um Fiat Punto 1.2 de 2000. Ou é preferivel as oficinas da Precision? La tambem pode-se escolher o oleo? Abraço

Revisão 60000Km Opel Astra 1.7 cdti:
Levou:
Oleo 5w40 Long Life
Oleo travões
filtro de ar, oleo, habitáculo e gasóleo
Pastilhas atrás.

Preço:357 euros

Boas ppl. Gostaria de saber o feedback das oficinas da Norauto do Montijo e de Setubal. Precisava de mudar o oleo a um Fiat Punto 1.2 de 2000. Ou é preferivel as oficinas da Precision? La tambem pode-se escolher o oleo? Abraço

Ui afasta-te completamente da Norauto do Montijo, é o pesadelo a nivel de mecanicos etc..[8b]

Vai á Precision d oMontijo que ficas muito melhor servido, é onde eu vou e trabalham mesmo bem com bons preços.apr:)

O meu Alfa 155 veio da revisão.

Como o comprei recentemente, e para ficar mais descansado, decidi antecipar um pouco a revisão dos 160mil Km. O carter estava a pingar uma ou outra gota de óleo. Foi soldado e desempenado. O motor estava a falhar às 2000rpm, eram as velas, levou as 8 NGK Platinum. Levou as luzes do quadrante, algumas tavam fundidas. Levou óleo da caixa de velocidades e também um termostato.

O resultado, no representante Alfa Romeo de Torres Novas, foi o seguinte:

Quase 900€... :sh)

Última edição:
Irra, 150€ para arranjar o cárter? Quanto custa um novo?

Depois é confuso ali o filtro de ar. Cobram um filtro de ar completo e um elemento do mesmo em separado. Completo é completo, não?

Ah, "falhanço do motor"? [:D]

Irra, 150€ para arranjar o cárter? Quanto custa um novo?

Depois é confuso ali o filtro de ar. Cobram um filtro de ar completo e um elemento do mesmo em separado. Completo é completo, não?

Ah, "falhanço do motor"? [:D]

Um novo custa 445€ :(:sh)
Os 150€ foi para os montes de soldadura que levou (aquilo por dentro estava mesmo feio) e para o desempeno do carter.

O falhanço do motor era os soluços que dava às 2000rpm... Só não sei onde é que vêm as velas discriminadas.[8b]

A questão do filtro de ar também é estúpida..:sh)

Um novo custa 445€ :(:sh)
Os 150€ foi para os montes de soldadura que levou (aquilo por dentro estava mesmo feio) e para o desempeno do carter.

O falhanço do motor era os soluços que dava às 2000rpm... Só não sei onde é que vêm as velas discriminadas.[8b]

A questão do filtro de ar também é estúpida..:sh)

Sim, eu percebi o que era o "falhanço". Só achei piada ao termo utilizado. [:D]

Ui afasta-te completamente da Norauto do Montijo, é o pesadelo a nivel de mecanicos etc..[8b]

Vai á Precision d oMontijo que ficas muito melhor servido, é onde eu vou e trabalham mesmo bem com bons preços.apr:)

Já que falas nisso [:D].

Fui lá uma vez com o meu carro anterior, Audi A3 1.8T, para trocar as pastilhas de travão, bem como o óleo dos mesmos, porque acho que o anterior proprietário não ligava puto a isso e aproveitei, troquei a valvulina da caixa.

Como não tinham a valvulina para aquele modelo, fui à Castelimo a Lisboa comprei e eles meteram-na.

A nível de limpeza o serviço foi péssimo . . . o chão da oficina ficou imundo, para além de que levaram um tempo brutal a fazer aquilo :D

No final, lá o entendido veio ver o filtro de habitáculo, e perguntou-me quando tinha sido trocado, eu disse-lhe que tinha sido há 15 000 kms e isto se o trocaram e não me mentiram.

Pergunta do homem, para um carro desses 15 000 kms, foram feitos em quantos anos ?

Resposta minha, foram em 6 meses, porquê, tem algum problema [:)][:)]

Última edição:
Nunca fui à oficina da Norauto mas nem por isso deixo de ter queixas. Quando fui lá para comprar umas correntes de neve, perguntei se tinham para medida X. Uma funcionária olha para uma embalagem "Estas dão." E eu não me querendo armar em esperto nem em ingénuo, perguntei "Mas isto não é só para as medidas que estão aqui?" - "Ah, não. Isso são as medidas máximas". Fiquei a pensar "Porra, eu devo estar doido. Metia as mãos no fogo em como está errada." Desconfiado, não levei. Fui lá noutro dia, fiz a mesma pergunta a outro funcionário e voilá... afinal eu estava certo (como me parecia)... se me tivesse fiado na "ajuda" da outra empregada, tinha comprado umas correntes que não serviam no carro.
Mais tarde comprei lá umas lâmpadas por 6 euros que noutro lado vi a 4... enfim... Norauto, só se não houver alternativa.

Tenho ouvido algumas opiniões positivas à rede Midas (ao contrário da Norauto), alguém tem feedback sobre eles?

Estava a fazer confusão, com a Precision, mas vou deixar o que sei à mesma.

O meu pai levou o carro dele à Precision, creio que para subsituir o óleo e filtro, e tudo correu do melhor, também mal era se para uma coisa tão simples fizessem asneiras [:)]

Ainda lhe verificaram mais uns níveis, e básicamente ele veio de lá contente e creio que voltou lá de novo, para outra coisa simples, mas que correu bem também.

Voltar
Superior