REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Polo 1.4TDI de 10/2001 actualmente com + ou - 118000 Km.

1.ª revisão feita na marca: mudança de óleo e filtro, €125.

2.ª revisão (30000Km) e restantes feitas num mecânico conhecido: óleo, filtro, filtro de ar, filtro de gasóleo, filtro do habitáculo e 1 jogo de calços de travões, € 230,40.

3.ª revisão (45000Km): óleo e filtro, € 60,28.

4.ª revisão (60000Km): óleo, filtro, filtro de ar, filtro de gasóleo, filtro do habitáculo e 2 lâmpadas, € 166,83.

5.ª revisão (75000Km): óleo, filtro, 1 jogo de calços de travões de trás e 1 jogo de calços de travões da frente, € 218,67.

6.ª revisão (90000Km): óleo, filtro, filtro de ar, filtro de gasóleo, filtro do habitáculo, correia de alternador, correia de distribuição, tensor de distribuição, rodilho (n sei se é o nome correcto) de ditribuição e 1 lâmpada, € 366,53.

7.ª revisão (105000Km): óleo, filtro e filtro do habitáculo, € 90.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Alguém sabe mais ou menos em quanto fica a revisão dos 30000 km para um clio III 1.2? :)

Para um Clio III 1.2 não sei, mas depois posso-te dizer quanto paguei pela revisão dos 30 mil km do meu Mégane II 1.5 dCi.

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por jan

Alguém sabe mais ou menos em quanto fica a revisão dos 30000 km para um clio III 1.2? :)

Para um Clio III 1.2 não sei, mas depois posso-te dizer quanto paguei pela revisão dos 30 mil km do meu Mégane II 1.5 dCi.

Um abraço.

OK.:) Mas é mais para ter uma ideia do máximo que vou pagar:);)

citação:

Deve de ser à volta dos 250 € ~ 300 € ;) é o que tenho visto por ai...

EDIT: pela imagem do avatar, tens ai um carro espectacular! É uma das minhas cores preferidas no Clio III. Parabéns.

citação:Originalmente colocada por jan

citação:

Deve de ser à volta dos 250 #8364; ~ 300 #8364; ;) é o que tenho visto por ai...

EDIT: pela imagem do avatar, tens ai um carro espectacular! É uma das minhas cores preferidas no Clio III. Parabéns.

Obrigado :)
O meu é este que está agora
««-------------------------:D[B)]

Boas,

revisão dos 20000 km citroen C4, preço total 129.57€, concessionário Citroen em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

Atendimento normal, o que nos dias de hoje é bom, demorou foi muito tempo 1h45m, mas também lavaram e aspiraram o carro:)

citação:Originalmente colocada por JPMOR

Boas,

revisão dos 20000 km citroen C4, preço total 129.57€, concessionário Citroen em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

Atendimento normal, o que nos dias de hoje é bom,
, mas também lavaram e aspiraram o carro:)

estás a ser irónico certo?...mais do que isso levo eu a aspirar e lavar o carro [}:)]

Troca de discos, purga/muda de óleo travões dot4 e pastilhas à frente.
Local - Norauto Forum Montijo.

Discos Brembo Autoventilados 256/257mm
Pastilhas Ferodo (Ibiza 2002)
Óleo Dot4
1h de mão d'obra

Total - 189€

Notas - Acompanhei toda a intervenção e o pessoal parece um bocado "desenrasca"... Fui mandando "bitaites" para garantir que o serviço ficava bem feito. De resto, pessoal bastante simpático e sempre preocupados em mostrar bom serviço e preocupação para com o cliente.
Resumindo, gostei mas se fosse para uma cena mais séria ou grave acho que ia à seat.

PS- pelo que vi e aprendi acho que da próxima vez já me arrisco a mudar as pastilhas em casa.

citação:Originalmente colocada por Pedro Balejo

Boas,

Atendimento normal, o que nos dias de hoje é bom,
, mas também lavaram e aspiraram o carro:)

estás a ser irónico certo?...mais do que isso levo eu a aspirar e lavar o carro [}:)]

Não disse foi que quando marquei eles disseram que demorava 30 a 45 minutos;)

citação:Originalmente colocada por mjm

Seat ibiza TDI 90cv - 90mil km

500€...

http://img130.imageshack.us/my.php?image=semnome1ma4.jpg
O que acham destes valores?!

E eu comprei o óleo, BP VISCO 7000 por 50€...

Isso inclui a substituição da correia de distribuição...certo?...se sim diria que é normal para a marca, não deixando-se ser um abuso![8)]

Inclui sim e digo-te eu que é baratíssimo para a marca.

Eu na zona de lisboa e santarém tenho orçamentos para a mesma revisão, entre 750 a 1000€...

Boas,

Atendimento normal, o que nos dias de hoje é bom, demorou foi muito tempo 1h45m, mas também lavaram e aspiraram o carro:)

Já agora, que serviço é que o carro levou? Eu também tenho um C4 HDI

Ford Mondeo TD - revisão com 250.272 KM

Mudança de óleo do motor
Mudança liquido refrigeração e limpeza de todo o sistema
Revisão ao sitema de travagem (verificação de pastilhas, discos, calços, bombites)
Filtro de ar, óleo e gásoleo
Substituição das 3 correias: alternador, direcção assistida e A.Condicionado
Kit de distribuição original (composto por 2 correias + 2 tensores e guias)só isto custa 190,00euros
Vedantes árvore de cames, cambota e bomba de óleo
Substituição bomba de água (original Ford)
Abraçadeiras e casquilhos das barras estabilizadoras

Custou tudo com mão de obra 639 euros.

Que acham aqueles que tem viatura igual, ou que já fizeram intervenções semelhantes.

Paguei 169,36 € + IVA (ou 204,94 € com IVA) para a revisão dos 30 mil km. Levou:

- Filtro de Particulas (1) - 24,74 €
- Filtro de Oleo (1) - 9,84 €
- Lava-vidros (1) - 2,29 €
- Anilha (1) - 1,39 €
- Oleo ELF Competição ST 10W40 (5 litros) - 73,00 €
- Revisão Renault - 37,48 €
- Substituição Filtro de Habitaculo - 8,65 €
- O mágnifico "Ensáio" - 8,65 €

1 Abraço

citação:Originalmente colocada por mjm

Seat ibiza TDI 90cv - 90mil km

500€...

http://img130.imageshack.us/my.php?image=semnome1ma4.jpg
O que acham destes valores?!

E eu comprei o óleo, BP VISCO 7000 por 50€...

Isso inclui a substituição da correia de distribuição...certo?...se sim diria que é normal para a marca, não deixando-se ser um abuso![8)]

Isso é DADO!!

Um Mazda 6 na revisão dos 120 000 km que inclui a correia de distribuição é com cada pastilha... 1500 a 2000 Euros [xx(]

Back