REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

A revisão dos 4 anos da minha Astra Caravan 1.7 CDTI Cosmo com 56000 kms:

Filtro do ar : 14,60
Filtro do óleo : 12,40
Filtro do gasóleo : 15,20
Filtro do habitáculo : 14,70
Óleo do motor: 45,00
Mão de obra 45,00
Total : 146,90€

Pois é, a minha Picasso 1.6 HDi 110CV FAP Exclusive já foi à revisão. Fiz a mesma num concessionário oficial Citroen, em Loures (não digo qual porque não me pagam para lhes fazer publicidade) :)) . Ficou-me em 302,56€.

Levou:
óleo total 5w40 (4 lts.) - 80,80€
filtro de óleo - 11,63€
junta do bujão - 0,26€
filtro de ar - 17,18€
filtro de gasóleo - 56,84€
filtro do ar condicionado - 12,67€
abraçadeira (não sei bem onde???) - 1,44€
ecolub - 0,25€
mão de obra - (2 horas e 20 minutos) - 63,80€
níveis (verificação e completar)
ensaios e controlo da marca - 7,25€
oferta de lavagem e aspiração

Com IVA deu assim o total de 302,56€

Não achei caro nem barato! Achei que "ainda" está em valores médios aceitáveis.

Em termos de ensaio passou com resultado "bom" em todos os testes feitos. É sinal que está nos "trinques"!!!

Mas também já me disseram que a próxima revisão me fica mais barata, na casa dos 200 Euros. A ver vamos, daqui a 20.000 Kms.

Abraços

Renault Megane 1.5 dci, no Entreposto em Viseu para a revisão dos 120.000km (correias, filtros, oleo etc)

959,02€[8b][br:)]

Se eu quisesse manter um carro de marca premium, tinha comprado um carro de marca premium, não é assim?????

Renault Megane 1.5 dci, no Entreposto em Viseu para a revisão dos 120.000km (correias, filtros, oleo etc)

959,02€[8b][br:)]

Se eu quisesse manter um carro de marca premium, tinha comprado um carro de marca premium, não é assim?????

É caso para dizer: "Xiii pátrão...."! Mas sabes se é normal esses preços para uma revisão com essa quilometragem? É que ficou exageradamente caro! O que é que te fizeram ao carro? Levou peças suficientes para isso? Pagaste e calaste?

É que para levarem esse "carcanhol" todo por uma revisão acho que te deveriam avisar antes que iria ficar por esse valor e tu logo optavas se querias ou não.

Eu não punha lá mais os pés e denunciava a situação!

Abraços

Revisão da marca na Precision Montijo:

Citroen C2 1.4 HDI VT-R: 90,000km

Óleo do Motor 5w40 Shell Helix Ultra 5w40 3,9L ;
Filtro do óleo;
Filtro do Habitáculo;
Óleo dos Travões;
Inspecção completa gratuita;
Mão de obra: 38€
Respectivos descontos com cartão cliente: 143€

Atendimento 5*, muita simpatia e boas explicações sobre todos os procedimentos, excelente ambiente dentro da oficina, deram-me boleia até casa enkuanto faziam a revisão e foram buscar-me 1 ou 2h depois da revisão completa.
Axo o preço muito bom tendo em conta tudo isto.[:cool:]

Recomendo!!apr:)apr:)

andei para aqui a ver preços e fiquei chocado. Sei que comprei um clio 1.6 16v em segunda mao a pouco tempo, e fui logo mudar lhe o oleo e o filtro do oleo.
Paguei 50 €
Em breve vou trocar o filtro e o filtro do habitaculo, há e acho que tenho que fazer um carregamento do ac [8b]

mitsubishi colt

mitsubishi colt

Boas pessoal, gostava de fazer uma pergunta: tenho um mitsubishi colt de 98 com 150.000klms, e uso habitualmente o visco 5000.
No entanto reparei que ele ja consome um bokado de oleo, nada de alarmante, ao fim de 10.000klms ja falta um litro de oleo; no entanto gostaria de saber se existe algum oleo mais adequado, e o que acham do castrol gtx magnatec 10/40.
Thanks!!

custos da revisão

custos da revisão

Tenho uma A4 1.9 TDI com 210000 Km reais.
Vou mudar-lhe a correia de distribuição.
Também estou a pensar descarbonizar o turbo, limpar injectores, EGR.

Alguém me poderá dizer os custos de cada revisão para poder-me regular?
:confused::confused::confused:
Obg.

Última edição:
Tenho uma A4 1.9 TDI com 210000 Km reais.
Vou mudar-lhe a correia de distribuição.
Também estou a pensar descarbonizar o turbo, limpar injectores, EGR.

Alguém me poderá dizer os custos de cada revisão para poder-me regular?
:confused::confused::confused:
Obg.

Isso na marca vai facilmente aos 1.000 fora da marca nao sei mas conta com uns 600/700 euros

[:D]

uma audi tdi, mudar a correia, revisao ao turbo , limpar injectores etc, 1000€ na marca?:eek:[:D][:)]

Isso na Marca deve ficar NA BOA para cima de 2500€ isto sem querer estar a exagerar e dizer que pelos 3000€

Fora da marca deixa cá ver.....limpar e calibrar injectores = 300€ +-

Manutenção/reparação do turbo =350/450€ (não sei o que é tirar o carvão ao turbo)

Mudança de correia = 500/600€ na boa

portanto se isto for o que queres fazer conta com 1200/1400€ com revisão de oleos e filtros incluida[;)]

Depois de sondar vários concessionários renault, onde o preço médio da revisão dos 20 mil kms (a primeira) do meu twingo 1.5 dci rondava os 250€, decidi fazer a dita na renaul autovendalcaide (não sei se será assim que se escreve...)

Atendimento 5*, o carro levou oleo, filtro óleo e filtro do habitáculo.

No final verificaram luzes/esguinchos, e apiraram o carro.

Preço final de 133€, abaixo dos 156 que haviam dito pelo telefone.

Só posso recomendar ; )

Cump.

Já perguntei os custos da mudança da correia e levam-me 400€ por mudar o kit completo.[kiss]
Até aí na boa. Para quem estava a contar com mais.....:sh)
Agora tenho que ver os custos das restantes.
Obg pelas respostas[;)]

400€ MO + material? muitissimo bom preço [:cool:]

Também achei e fiquei a olhar para o individuo. Quere-me parecer que a revisão nem vai ficar por preço muito exorbitante.

Acho que a oficina nem leva muito.
Repara:
Precisei de trocar ponteira homocinética.
Comprei material e no final, com a montagem incluida, ficaram pelos 100€ coisa que nos outros lados queriam-me no minimo 240€:sh)

Também achei e fiquei a olhar para o individuo. Quere-me parecer que a revisão nem vai ficar por preço muito exorbitante.

Acho que a oficina nem leva muito.
Repara:
Precisei de trocar ponteira homocinética.
Comprei material e no final, com a montagem incluida, ficaram pelos 100€ coisa que nos outros lados queriam-me no minimo 240€:sh)

bem barato......

não sei que A4 é a tua, mas eu até tinha a ideia de que só a Junta homocinética era praticamente esses preço (pelos 60€/70€) :sh)

bem...desde que o trabalho fique bem feito[;)]

Última edição:
Já perguntei os custos da mudança da correia e levam-me 400€ por mudar o kit completo.[kiss]
Até aí na boa. Para quem estava a contar com mais.....:sh)
Agora tenho que ver os custos das restantes.
Obg pelas respostas[;)]

É o preço normal cá fora. Quando tinha a minha B6 mudei correia, 2 tensores por 500 Euros.

Voltar
Superior