Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Renault Megane 1.5 dci, no Entreposto em Viseu para a revisão dos 120.000km (correias, filtros, oleo etc)
959,02€[8b][br]
Se eu quisesse manter um carro de marca premium, tinha comprado um carro de marca premium, não é assim?????
Isso na marca vai facilmente aos 1.000 fora da marca nao sei mas conta com uns 600/700 euros
Tenho uma A4 1.9 TDI com 210000 Km reais.
Vou mudar-lhe a correia de distribuição.
Também estou a pensar descarbonizar o turbo, limpar injectores, EGR.
Alguém me poderá dizer os custos de cada revisão para poder-me regular?
Obg.
Isso na marca vai facilmente aos 1.000 fora da marca nao sei mas conta com uns 600/700 euros
Já perguntei os custos da mudança da correia e levam-me 400€ por mudar o kit completo.[kiss]
Até aí na boa. Para quem estava a contar com mais.....:sh)
Agora tenho que ver os custos das restantes.
Obg pelas respostas[]
400€ MO + material? muitissimo bom preço []
Também achei e fiquei a olhar para o individuo. Quere-me parecer que a revisão nem vai ficar por preço muito exorbitante.
Acho que a oficina nem leva muito.
Repara:
Precisei de trocar ponteira homocinética.
Comprei material e no final, com a montagem incluida, ficaram pelos 100€ coisa que nos outros lados queriam-me no minimo 240€:sh)
bem barato......
não sei que A4 é a tua, mas eu até tinha a ideia de que só a Junta homocinética era praticamente esses preço (pelos 60€/70€) :sh)
bem...desde que o trabalho fique bem feito[]
Já perguntei os custos da mudança da correia e levam-me 400€ por mudar o kit completo.[kiss]
Até aí na boa. Para quem estava a contar com mais.....:sh)
Agora tenho que ver os custos das restantes.
Obg pelas respostas[]