REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Por isso e que cada vez mais se usa a palavra orçamento[;)]
não custa nada perguntar em 3 ou 4 sitios diferentes.
muitas vezes os preços são absurdos de uns para outros!

Alguém com um BMW 320d que tenha feito há pouco tempo a 3ª revisão - 90.00Km?
Qual o preço que pagou?
E já agora, levou alguma coisa diferente das outras revisões?

Thanks.

Já agora alguém conhece alguma oficina Toyota em Lisboa ou arredores cuja manutenção não seja um abuso?

Tenho orçamentos para uma simples revisão dos 30 mil que leva óleo, filtros e faz um checkup, tudo a rondar os 280€!!!

A marca a 2 anos não mamava tanto... os componentes são os mesmos...

O melhor na minha opinião e ter algum mecanico de confiança ou que o pai conheça[;)]
No meu caso compro as peças que quero numa loja de peças sempre muito mais barato, depois vou ao mecanico e ele troca me só leva a mão-de-obra[:D]
Mas e claro que nem todos vão nesta cantiga porque os mecanicos ganham de 3 lados...
da mão-de.obra, do preço dos materiais(mais metade ) e do IVA

Mas esse mecânico faz isso para todos ou só para ti que o conheces, se for para todos manda o contacto dele por PM q pode dar jeito para a revisão do 206 :)

Ate a pouco tempo era a Toyota. Digo era porque já não é! E o stand que era dos mais acessíveis (Chaves), fechou!!

Para teres uma noção, lá pediam 198€ pela revisão dos 30 mil, em Lisboa pedem 290€, é a mesmíssima coisa!!!

Talvez a Opel e a Fiat sejam das mais acessíveis, não são baratas na revisão em si, mas nos prazos alargados (se somarmos tudo, é certamente + barato assim!)

Boas! Bem eu se tivesse de pagar o que a malta paga (no geral) por uma revisão não ganhava para comer... Proxima revisão do Yaris (em casa) vai ficar por 25€: óleo (Castrol Magnatec 10W40 -Modelo por menos de metade do preço) mais filtro de óleo (Bosch Car Service com desconto)! Off topic: e aos 100 km's gasto 3.53€ de GPL...[kiss]

Alguem sabe quais os intervalos de manutenção da Volvo (motor 2.4 XC60) e custos aproximados? Cada vez que abro a boca a dizer que estou inclinado para comprar o carro só ouço lamurias acerca do preço da manutenção :sh)

Fap 206 hdi

Fap 206 hdi

boa tarde!
tenho um 206hdi com 5 anos e deve de estar a precisar de mudar a FAP, pelo que diz muitas vezes "anomalia filtro anti poluição", alguem me dá uma ideia dos preços para isto?
obrigado.
cumprimentos.

77,90€ a hora de mão de obra, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

E ainda fizeram 30% de desconto no oleo e 10 no resto do material, senão eram quase uns 1000€.

Kit de Distribuição

Kit de Distribuição

104528km, substituição do Kit da distribuição numa Astra 1.7 CDTI caravan na Opel.
Correia, Rolete, Tensor, Perne + 2h de mão-de-obra -> 387€

Opel Vectra GTS, revisão dos 150.000, no verão.

Mudei de oficina, acham caro?

380630189.jpg

Cumps!

Em que oficina foi?

Garagem Justino, Oliveira de Azeméis.

Foi-me recomendada, uma vez que já estava farto de Auto-Industrial.

E isto é como o bife, se não estamos contente com o que temos à mesa vamos a outro lado [:D]

Posso dizer que quanto a trabalho e atendimento está ao nível da generalidade das oficinas Portuguesas. Quanto a preços, parece-me mais simpática.
Parece..., por isso é que espero mais opiniões...

Cumps!

Ainda se encontra preços porreiros...
Convém é fazer uns orçamentos[;)]
Comprei o par de amortecedores para trás para o meu 306 por 60 euros, a gás!
impec[:D]

Gostava de uma pequena ajuda dos prós:

Tenho um Suzuki Liana 1.4DDiS 90CV na próxima revisão tem que mudar as pastilhas de travão.

Ao ler por aqui vários tópicos são chamadas à baila as pastilhas EBC e parecem serem boas.

A minha dúvida quais as melhores, as Ultimax (antigas blackstuff) ou as Greenstuff?

Pelo que li as Green são para carros bem mais potentes, ganho poder travagem / longividade ao comprar umas Greenstuff para um carro de 90CV?

Aconcelham mais alguma marca?

Obrigado.

Voltar
Superior