REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Revisão dos 75.000 Kms.

Carro: Seat Leon 2.0 TDI Sport Up
Oficina: Auto Arca D'Água 2 - Alfena - Valongo

Serviço: Mão de Obra + Óleo 5W30 + Filtro de Óleo + 1 Lâmpada P25 21W + Jogo de Tapetes Original + Lavagem

Preço: 208,79 € (IVA incluido)

Revisão dos 75.000 Kms.

Carro: Seat Leon 2.0 TDI Sport Up
Oficina: Auto Arca D'Água 2 - Alfena - Valongo

Serviço: Mão de Obra + Óleo 5W30 + Filtro de Óleo + 1 Lâmpada P25 21W + Jogo de Tapetes Original + Lavagem

Preço: 208,79 € (IVA incluido)

Pagas para te lavarem o carro i tudo?[:D]
E so swirls depois[:)]

Quanto acham que fica um termostato e uns calços de travão (tambores traseiros) para um Polo 6N2 (2000)?

É que o carro em questão não aquece em estrada livre. Em cidade, a ritmo lento, aquece. Mas basta andar um pouco a um ritmo mais elevado, que arrefece. Julgo ser o termostato que não fecha.
Os calços de travão julgo também precisar porque já chia a travar (atrás) e o carro tem cerca de 120000Km.

seat Ibiza 1.4tdi

seat Ibiza 1.4tdi

Boa Noite!
Sou novo neste fórum, e espero que me possam ajudar... tenho um seat ibiza de junho 2007, que adquiri ha cerca de 3 meses... compreio com 57000km, tem agora 60.000km, e penso que haja uma revisão que deva fazer neste momento... Alguém me sabe informar acerca dos custos desta revisão, o que é em norma substituido e qual será a proxima? Obrigado

Boa Noite!
Sou novo neste fórum, e espero que me possam ajudar... tenho um seat ibiza de junho 2007, que adquiri ha cerca de 3 meses... compreio com 57000km, tem agora 60.000km, e penso que haja uma revisão que deva fazer neste momento... Alguém me sabe informar acerca dos custos desta revisão, o que é em norma substituido e qual será a proxima? Obrigado

Então não tens os livros do carro?
Lá tem a explicar as revisões a fazer e os seus quilometros[;)]

certo, mas de 15.000km em 15.000km e um bocado curto! [s)]

Qual é a motorização do carro?
oleo, filtro, filtro do habitaculo, pastilhas de travão...
Agora também depende como o carro tá pinto[;)]
Tem poucos quilometros para fazer grandes revisões, mas pode ser que aparece algum user com um ibiza igual ao teu.

Qual é a motorização do carro?
oleo, filtro, filtro do habitaculo, pastilhas de travão...
Agora também depende como o carro tá pinto[;)]
Tem poucos quilometros para fazer grandes revisões, mas pode ser que aparece algum user com um ibiza igual ao teu.

O carro e 1.4tdi.. os travoes ainda me parecem estar bons, penso que seja necessario so mesmo oleos e filtros... isso iria para que preço?

O carro e 1.4tdi.. os travoes ainda me parecem estar bons, penso que seja necessario so mesmo oleos e filtros... isso iria para que preço?

Sacas as rodas das uma espreitada nas pastilhas[;)]
Isso depende rapaz...
Compras tu mudas tu é barato!
Vais a uma oficina pagas o preço do oleo a mao de obra e mais 20 por cento sobre os produtos [:D]

Ford Focus 1.6 (gasolina)- 2002

Ford Focus 1.6 (gasolina)- 2002

Revisão dos 100.000 Kms
(eles dizem que é dos 7 anos ou 140.000 kms, mas o carro só tem 100.000...:rolleyes:)

- Mão de obra - 50,40
- Filtro de Polen - 28,64
- Oleo 5w30 - 66,00
- Filtro óleo - 7,00
- Suplemento tratamento de residuos - 6,00
- Outros diversos (especificados) - 11,46

- IVA - 33,00

- TOTAL: € 202,50

Lizdrive - Leiria

Revisão dos 100.000 Kms
(eles dizem que é dos 7 anos ou 140.000 kms, mas o carro só tem 100.000...:rolleyes:)

- Mão de obra - 50,40
- Oleo 5w30 - 66,00
- Filtro óleo - 7,00

- IVA - 33,00

Lizdrive - Leiria

Uma revisão que fazias tu e mais barata[;)]
Mas cada um sabe da sua carteira[:p]

Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguém daki conhece mecanicos(das varias areas, bate-chapas, electronica e mecanica) competentes, organizados, que facam bons serviços, mas sem terem preços exagerados, na zona de Leiria/Pombal?

Tou farto dos "mecanicos da aldeia" que um gajo chega a oficina e é so bocados de carros espalhados por tudo o que é sitio, nota-se que nao teem metodo nenhum de trabalho, e o carro normalmente entra la com 1 pequeno problema e sai de la, com outro, quando nao se mantem o mesmo... =/

Conheço 1 mecanico(mecanica mesmo) que parece reunir todas estas caracteristicas na gandara de leiria, mas ainda nao tive oportunidade de testar(meu passat berrou de x, =/), so tive foi algumas boas referencias, nao sei é o nome, mas quando me lembrar, posto aki! ;)

Cumps! []

Revisão dos 100.000 Kms

- Mão de obra - 50,40
- Oleo 5w30 - 66,00
- Filtro óleo - 7,00

- IVA - 33,00

Lizdrive - Leiria

oh OMEGA...num carro sem garantia achas que vale a pena gastar 200 euros numa revisao desses??

No jumbo está oleo 5w40 GALP 5litros a 20 euros.
Ias a uma loja auto e compravas os filtros da concorrencia.
Eliminavas a mao de obra e isso ficava-te por metade ou menos do preço =/

Agradeço as interessantissimas opiniões.

Já tenho carro próprio há cerca de 20 anos. Nunca mexi uma palha de mecânica. Porque raio ia fazê-lo agora ?!?

Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguém daki conhece mecanicos(das varias areas, bate-chapas, electronica e mecanica) competentes, organizados, que facam bons serviços, mas sem terem preços exagerados, na zona de Leiria/Pombal?

Tou farto dos "mecanicos da aldeia" que um gajo chega a oficina e é so bocados de carros espalhados por tudo o que é sitio, nota-se que nao teem metodo nenhum de trabalho, e o carro normalmente entra la com 1 pequeno problema e sai de la, com outro, quando nao se mantem o mesmo... =/

Conheço 1 mecanico(mecanica mesmo) que parece reunir todas estas caracteristicas na gandara de leiria, mas ainda nao tive oportunidade de testar(meu passat berrou de x, =/), so tive foi algumas boas referencias, nao sei é o nome, mas quando me lembrar, posto aki! ;)

Cumps! []

Quando estava em Leiria ia sempre a essa, Alcides & Ferreira, também me foi recomendada. Fiz manutenção de um Golf durante três anos, sem motivo de queixa.

Muito competentes e um bom preço!

Cumps!

Quando estava em Leiria ia sempre a essa, Alcides & Ferreira, também me foi recomendada. Fiz manutenção de um Golf durante três anos, sem motivo de queixa.

Muito competentes e um bom preço!

Cumps!
Exactamente, o sr alcides! ;) :P Porreiro então! =) agora falta-me arranjar 1 bate-chapas e um electricista de qualidade :P lol []

Voltar
Superior