REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

O melhor na minha opinião e ter algum mecanico de confiança ou que o pai conheça[;)]
No meu caso compro as peças que quero numa loja de peças sempre muito mais barato, depois vou ao mecanico e ele troca me só leva a mão-de-obra[:D]
Mas e claro que nem todos vão nesta cantiga porque os mecanicos ganham de 3 lados...
da mão-de.obra, do preço dos materiais(mais metade ) e do IVA

Subscrevo e detalho se necessário...

Boas! Bem eu se tivesse de pagar o que a malta paga (no geral) por uma revisão não ganhava para comer... Proxima revisão do Yaris (em casa) vai ficar por 25€: óleo (Castrol Magnatec 10W40 -Modelo por menos de metade do preço) mais filtro de óleo (Bosch Car Service com desconto)! Off topic: e aos 100 km's gasto 3.53€ de GPL...[kiss]

Depois manda aí por PM essa Bosch Car Service sff. Obrigado.

Mudam o filtro do gasóleo (ou gasolina) de quanto em quanto tempo? O mecânico diz-me de 10 em 10 mil, mas pode ser o interesse a falar mais alto.. O meu avô diz que de 30 em 30 mil chega perfeitamente..

Em que ficamos?

Mudam o filtro do gasóleo (ou gasolina) de quanto em quanto tempo? O mecânico diz-me de 10 em 10 mil, mas pode ser o interesse a falar mais alto.. O meu avô diz que de 30 em 30 mil chega perfeitamente..

Em que ficamos?

Depende dos carros e filtros. Um exemplo, A4 Diesel 130cv, de 30 em 30 mil. SLK 200K de 80 em 80 mil ou de 4 em 4 anos...

De 10 em 10 mil é roubar o cliente... A não ser que ande muito pouco, ai sim, talvez de 2 em 2 anos

Depende dos carros e filtros. Um exemplo, A4 Diesel 130cv, de 30 em 30 mil. SLK 200K de 80 em 80 mil ou de 4 em 4 anos...

De 10 em 10 mil é roubar o cliente... A não ser que ande muito pouco, ai sim, talvez de 2 em 2 anos

O carro em questão é um clio I com 342k... O carro anda bastante mesmo; o mecânico diz esse intervalo.. Cago-me nele então? [:D]

Sinto deveras roubado...

Sinto deveras roubado...

Em tempos deixei o Picanto 1.0 a gasolina da minha excelentíssima mulher para a primeira revisão...

Revisão básica: 290 euros... e ainda perguntaram se queria "acertar" o eixo, o que encarecia mais 40...

Ora eu comprei um carro que considero 3 B's (Bom bonito e barato..) e quando chego a revisão do primeiro ano cobram-me 300 euros???

Nem no meu Focus TDCi de 109cv e nas 2 revisões primeiras revisões me cobraram esses valores!

Acham normal?

Saudações.

Boas.

antes de mais o basico teu,pode nao ser o basico do mecanico.

Levou quantos litros de oleo?que filtros mudou?

Numa Nourauto/precision nem chega a 50€ uma basica..mas eu pago sempre 60 no maximo 70 em material e são 40 litros do óleo que eu escolho,mao de obra é oferecida porque é um amigo.Mas faço a minha revisao em no maximo 1h30.[;)]

Portanto nao deixa de tar cara a revisao e essa conversa do eixo,not make sense a nao ser que ele te queria alinhar a direccao [:D]

Ora bem, fui hoje a Norauto de Alfragide, fazer a rotação das rodas de trás para a frente e vice versa, calibrei as quatro jantes e foi rectificada a pressão dos pneus.
Demorei 30 minutos e pageui 19,60€, gostei da maneira como o trabalho foi feito.
Resumindo vim de lá satisfeito com o serviço de pneus :)

Asssitopneus - Antº Figueiredo e Filha na Rua Latino Coelho perto da Maternidade Alfredo da Costa uma estreia fui por um protocolo.

20€ para equilibrar 4 pneus e reparar dois furos de dois pregos num mesmo pneu.

Simpático o Sr que presumo ser o gerente, o rapaz que fez o trabalho também.

O trabalho pareceu-me bem feito porque apesar de continuar a sentir alguma vibração na direcção ainda que menos o problema creio seja dos pneus e não do serviço.

Do que me andei a informar há sitios que levam isso só por montar e desmontar 4 pneus...

A única falha é que ficaram de me mandar um mail com preços de pneus novos o que não fizeram... mas não me parece que seja o mais importante.

Não conhecia. Recomendo.

Revisão 30 mil Toyota Auris.

Óleo BP Visco 5000 (4.5L)
Filtro do óleo
Filtro do gasóleo
Filtro do A/C
Verificação sistemas electrónicos
Limpeza e afinação travões
Consumíveis e MO

Preço total: 215€ (na marca)

Boas, gostava de saber quantos €'s é que fica a Revisão dos 100 mil na FORD? A viatura é uma Ford Focus 1.6tdci 109cv sw. Gostava ainda de saber o que é feito na revisão dos 100! [;)][;)]

Fui fazer a revisão dos 80.000km do Megane à Midas, fiquei satisfeito com o preço e com o serviço!

189€ com os filtros todos (ar, óleo, gasóleo e habitáculo).

Não foi preciso marcação e não demorou muito.

Os CHULOS da Renault queriam exactamente pelo mesmo serviço 360€ e tinha de deixar o carro de manhã e ir buscar ao fim do dia.

Para além do preço exorbitante tanto o recepcionista de Telheiras (renault minuto) como o da Renault Republica foram uns antipáticos de 1ª... como já é hábito. Devem ter o c* cheio, não vejo outra justificação.

Ainda ontem passei pela Mida dos Cabos D'Ávila para verificar se tinha um furo ou se era apenas a válvula estragada...eles fecham Às 19.30 e eu estava lá às 18:15.

Liguei para lá à tarde, e perguntei-me se seria necessário fazer marcarção para isto, disseram que não...bastava aparecer...ao que eu reiterei se não era mesmo melhor uma marcação, tendo obtido novamente a indicação de que estas situações não requerem marcação e que são vistas na hora.

Quando lá cheguei disseram que não tinham disponibilidade e que tavam quase a fechar...[:D]

Agradeci e disse que ia à Norauto onde já tinha feito marcação do serviço porque já adivinhava que não seria atendido ali...Bluff meu, mas que mesmo assim não resultou. Perderam um cliente, ou possível cliente.

Entretanto tratei do furo que tinha e substitui uma válvula numa oficina perto de casa. 14€...

Revisão 30 mil Toyota Auris.

Óleo BP Visco 5000 (4.5L)
Filtro do óleo
Filtro do gasóleo
Filtro do A/C
Verificação sistemas electrónicos
Limpeza e afinação travões
Consumíveis e MO

Preço total: 215€ (na marca)

Porque raio é que não levaste tu o óleo ?! O 5000 arranja-se na casa dos 23 a 25€ (4lt). Na Toyota pagaste mais do dobro...

"afinação de travões" - ?!?! que raio afinaram eles mesmo ? [:D]

Porque raio é que não levaste tu o óleo ?! O 5000 arranja-se na casa dos 23 a 25€ (4lt). Na Toyota pagaste mais do dobro...

"afinação de travões" - ?!?! que raio afinaram eles mesmo ? [:D]

Olha lá, mas eu só "disse" que o carro levou BP Visco 5000, não disse quem o forneceu (mas por acaso fui eu [;)])!!!!

Era limpeza e afinação, pelo menos afinaram o travão de mão e ficou 5*. Pouco paguei por isso, e além disso foi apresentado no orçamento e eu aceitei [;)]

Voltar
Superior