REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Pode, mas não nessa quantidade. a menos que esteja estragada (a tampa)

O carro é novo ou o líquido foi mudado há pouco tempo?

O liquido tem 30.000 mas foi atestado a 2 meses. Antes estava +- no msm nivel q esta agr.
Tb n foi assim tanto... Deve ser 200 ml +- entre o maximo e intermedio

Pode acontecer de não ter ficado perfeitamente sangrado e tinha ar no radiador da soufagem, agora com o tempo frio ligaste a soufagem no quente e o ar saiu até ao depósito!
Experimenta atestar até ao máximo e vai controlando a ver se volta a descer, se continuar será outro problema.

O liquido não sai pela tampa:
SEAT-IBIZA-TYPE-6J-2008-ON-RADIATOR-EXPANSION-TANK.jpg

Sai por aquela cena ao lado da tampa nesta imagem.

ora boas caros colegas

hoje houve uma pequena urgencia, o carro da minha mae estava com o oleo abaixo do minimo(mania de nao ir verificando o nivel), ora tive que ir comprar oleo e filtro numa loja fisica ca da zona e mudar agora ao fim do dia entre os pingos da chuva literalmente[8b]

o carro em questao é um fiat punto 1.2 60cv de 2000

aqui esta o material aplicado, como em equipa que ganha nao se mexe deixo a imagem antiga e a nova do oleo usado

oleo e filtro.jpg

total da «urgencia» 33€

Precisava de uma ajuda com as marcas que devo escolher numa perspectiva qualidade/preço (para um Renault Clio 1.2 75cv 16v):

Filtro óleo, habitaculo e ar - Bosch, FRAM ou WIX?
Óleo dos travoes - ATE, Ferodo, Bosch, Bendix?
Velas - Bosch ou NGK? É importante o número de pólos? Quantos mais, melhor?

Obrigado

Precisava de uma ajuda com as marcas que devo escolher numa perspectiva qualidade/preço (para um Renault Clio 1.2 75cv 16v):

Obrigado

1º Um dó li tá
2º ATE SL.6
3º NGK correctas para o motor

ora boas caros colegas

hoje houve uma pequena urgencia, o carro da minha mae estava com o oleo abaixo do minimo(mania de nao ir verificando o nivel), ora tive que ir comprar oleo e filtro numa loja fisica ca da zona e mudar agora ao fim do dia entre os pingos da chuva literalmente[8b]

o carro em questao é um fiat punto 1.2 60cv de 2000

aqui esta o material aplicado, como em equipa que ganha nao se mexe deixo a imagem antiga e a nova do oleo usado

View attachment 126410

total da «urgencia» 33€
num hospital pagavas mais de 'taxa moderadora' por uma urgência...[:D]

Obrigado
A minha recomendação:
Filtro óleo, habitáculo e ar - WIX ou FRAM
Óleo dos travões - ATE
Velas - NGK (usar a vela recomendada para o motor em questão, e não inventar...)

Obrigado

1- o mais barato
2- o mais barato
3- NGK
:)

num hospital pagavas mais de 'taxa moderadora' por uma urgência...[:D]

A minha recomendação:
Filtro óleo, habitáculo e ar - WIX ou FRAM
Óleo dos travões - ATE
Velas - NGK (usar a vela recomendada para o motor em questão, e não inventar...)

Quando fui buscar os filtros WIX fiquei curioso porque na parte de trás da caixa tem lá várias marcas: fram, purflux, mann etc...O que quer dizer isso? É tudo feito no mesmo sitio?:confused:
Não é que tema a qualidade dos filtros, nada disso. Até gosto do aspecto deles e uma vez que tanta malta aqui usa sem problemas eu nem duvido. É só curiosidade mesmo?

É informação para o utilizador das referencias das outras marcas. Ou seja, não percebes um boi disto, a Wix ajuda-te colocando as referencias de outros fabricantes que eventualmente podes ter na peça velha e que confirma que é compatível.

É informação para o utilizador das referencias das outras marcas. Ou seja, não percebes um boi disto, a Wix ajuda-te colocando as referencias de outros fabricantes que eventualmente podes ter na peça velha e que confirma que é compatível.
Muito bem.
Como existe inúmeros filtros e alguns com medidas muita semelhantes, não vamos nós meter o filtro errado e a pensar que está correcto pois a medida é (quase) igual.[;)]

Aprendi mais um.apr:)
Obrigado amigo.

Back