REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Eu espero que não, mas como a diferença entre Febi (Misterauto) e Swag (Autopeçasonline24) era de 12.98€ para mais de 40€...

Procurei na net mas não achei nenhum feedback que considerasse fidedigno.
O tensor da correia dos acessórios que o mecânico me meteu à 2 meses é SWAG.
Na altura fiquei com o pé atrás pois nem conhecia a marca. Depois de falar com o pessoal daqui, deram o seu aval.
No outro dia fui à casa de peças comprar um filtro, e dou de caras a eles descarregarem uma encomenda em que era tudo SWAG. Deduzo que seriam rolamentos, tensores, correios, polias etc...

Pessoal, Herth Buss, Mecafilter e Knecht são boas marcas para filtros óleo/ar ?

Comprava sempre Purflux ou bosch mas neste momento não ha stock no mr auto France. Vou escolher um dos outros disponíveis mas qual é a marca que me recomendam visto o preço ser muito idêntico?

Eu mandei vir umas rótulas da SWAG ("Grupo" Febi-Bilstein) para os triângulos inferiores do Terrano II. Vamos ver quanto tempo duram...

Mandei vir também os amortecedores da mala do Punto I, queria Magneti Marelli mas teve que ser Kager (marca checa)... A ver se acabamos com as cabeças partidas [:D]

Eu já levei com a porta da mala do Punto na cabeça e e sangrou tive que ir a Centro de Saúde e aplicar um penso para unir o golpe! Mas essa cena dos amortecedores ainda devem custar uns 30 aérios!

Eu já levei com a porta da mala do Punto na cabeça e e sangrou tive que ir a Centro de Saúde e aplicar um penso para unir o golpe! Mas essa cena dos amortecedores ainda devem custar uns 30 aérios!

A grande vantagem de ter um Punto.

Eu já ia levando com a de um Mondeo...

Boas, queria a vossa opinião para o orçamento que vou anexar.

É um Fiesta gasolina de 97 que basicamente desde há 10 anos só muda óleo e filtro e que acho que está na alturade fazer mais algo. O carro faz 10mil kms anuais e tem 220mil kms.

O orçamento é da norauto,20150425_102502~2.jpg

Obrigado.

A taxa moderadora do Centro de Saúde deve de ter sido mais barata que os amortecedores para o Punto. Assim vale o risco![:)]

Estou a brincar pah. [:)]

A taxa moderadora do Centro de Saúde deve de ter sido mais barata que os amortecedores para o Punto. Assim vale o risco![:)]

Estou a brincar pah. [:)]

Boas, queria a vossa opinião para o orçamento que vou anexar.

É um Fiesta gasolina de 97 que basicamente desde há 10 anos só muda óleo e filtro e que acho que está na alturade fazer mais algo. O carro faz 10mil kms anuais e tem 220mil kms.

O orçamento é da norauto

Obrigado.
Acho caro! Alías esse tipo de oficinas pouco a pouco têm um 'modos operandus' quase igual ao das oficinas de marca!:sh)

Recomendam o óleo errado! O que deves usar é um óleo Ford 913C 5w-30 e não um 10w-40.

Óleo motor Ford 5w-30 - 30€
filtro óleo - 6€
filtro ar - 10€
filtro comb - 10€
óleo travões - 4€

Total peças: 60€

A mudança do óleo de travões é que pode requer maior destreza, mas os filtros e óleo é coisa que se faz por conta própria e se poupa uns bons €.[;)]

P.S: curioso o orçamento dizer filtro Norauto e ter referência WIX...

Acho caro! Alías esse tipo de oficinas pouco a pouco têm um 'modos operandus' quase igual ao das oficinas de marca!:sh)

Recomendam o óleo errado! O que deves usar é um óleo Ford 913C 5w-30 e não um 10w-40.

Óleo motor Ford 5w-30 - 30€
filtro óleo - 6€
filtro ar - 10€
filtro comb - 10€
óleo travões - 4€

Total peças: 60€

A mudança do óleo de travões é que pode requer maior destreza, mas os filtros e óleo é coisa que se faz por conta própria e se poupa uns bons €.[;)]

P.S: curioso o orçamento dizer filtro Norauto e ter referência WIX...

Provavelmente é fabricado pela Wix.. Alguém tem de o fabricar..

DriverPT , aconselho-te a ires à FeuVert, ainda hoje lá fui ver de um material que precisava e por exemplo tens a mudança de óleo + filtro de óleo + filtro de ar = 45€ + preço do óleo na loja.

Sai-te bem mais barato que aí.

Nós não precisámos de ir fazer um penso, mas aquela mala já fez duas vítimas [:D]

Quanto ao preço, 8,98€ cada. Os portes são divididos com as rótulas e um fole para o Terrano II

Back