REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Uso a minha conta Google Fotografias. Já estou queimado com sites externos grauitos que tem limitações. Tinha uma biblioteca no ImageShack! Tinha!

Fotos aloja no servidor do FAHO. Dá é mais trabalho a colocá-las de forma visível sem ser necessário carregar em links...

Não consigo ver. Só carregando no link

Obrigado eblase.

Sabes, ou há video na net, da muda do sensor do oleo? E sai algum oleo por lá?

Há alguma referência? É que comprei um, que a "ficha" não era para aquele sensor pressão oleo.

Acho que já resolvi o problema das fotos..

Fiat Punto II 1.2 60cv

- Substituir o radiador

eblase_partner_punto0002.jpg

~68€ com os favos mais grossos já a pensar em carros com ferrugem.

Sobre a ferrugem, decidi abrir o radiador velho:

eblase_c4_punto_c30003.jpg

eblase_c4_punto_c30004.jpg

Isto não vai lá com aditivos maravilhosos. A gravidade é mais forte [:D]

Sobre o Citroen C5:

Restos da pastilha:
eblase_primera_c50004.jpg

Lamentável o estado da pinça:
eblase_primera_c50005.jpg

Como funciona, não quer reparar.. Reparam na diferença da espessura do disco? Não é paralaxe.

Liso como a pele de um bébé:
eblase_primera_c50006.jpg

Contra a minha vontade:
eblase_primera_c50007.jpg

Conheciam a Wagner?

Tens medo que te roubem as fotos?[:D]
Baixa um bocado a intensidade da assinatura que faz um pouco de confusão, por favor.[;)]

Wagner não conheço, além de travões o que mais fabricam?

Tens medo que te roubem as fotos?[:D]
Baixa um bocado a intensidade da assinatura que faz um pouco de confusão, por favor.[;)]

Wagner não conheço, além de travões o que mais fabricam?

Não era a primeira vez.

Já está com 90% de transparência :sh)

Federal Mogul, diz-te alguma coisa? [:p]

Sobre o Citroen C5:

Conheciam a Wagner?

ou seja , adivinhei o desgaste desses travões ?[;)]

é simplesmente falta de responsabilidade do dono desse Citroen , além de rebentar com os travões , ainda pede um trabalho que !!! prontos , o eblase aceitou fazer , eu recusava fazer um trabalho desses porque daqui a uns tempos , essa pessoa vai vir reclamar com o eblase a dizer que ele não sabe trabalhar que fez um péssimo trabalho nos travões porque eles fazem barulho e não travam nada e blá , blá , blá [8b]

isto para não dizer que esse carro é um perigo numa via publica :sh)

Sobre o Citroen C5:

Conheciam a Wagner?
Sei que vou fazer uma pergunta ridícula mas sabes que sou curioso e se não sei pergunto. O que tem esse embolo para só gastar a pastilha de um lado?:confused:
É que vejo um disco bem mais gasto de um lado e um embolo babado, mas não consigo perceber a verdadeira causa.:confused:[s)]

Wagner também só conheço em pastilhas. A Midas e Roady vendem dessas pastilhas.

ou seja , adivinhei o desgaste desses travões ?[;)]

é simplesmente falta de responsabilidade do dono desse Citroen , além de rebentar com os travões , ainda pede um trabalho que !!! prontos , o eblase aceitou fazer , eu recusava fazer um trabalho desses porque daqui a uns tempos , essa pessoa vai vir reclamar com o eblase a dizer que ele não sabe trabalhar que fez um péssimo trabalho nos travões porque eles fazem barulho e não travam nada e blá , blá , blá [8b]

isto para não dizer que esse carro é um perigo numa via publica :sh)

Cerca de 2mm de ferro que comeu.

Nem eu sabia que estava assim. Fiz o "favor" que a pessoa veio de longe e não ia deixar ir no ferro. Se soubesse o real estado, tinha posto umas pastilhas de 20€..

Depois de tudo montado, fui fazer um test-drive e nada de barulhos :sh) Ainda assim há muito que fazer nos travões deste e terei todo o gosto em explicar noutro dia. Foi o meu primeiro HydraActive 3 na garagem. Sabiam que o travão de mão funciona nas rodas da frente?

Sei que vou fazer uma pergunta ridícula mas sabes que sou curioso e se não sei pergunto. O que tem esse embolo para só gastar a pastilha de um lado?:confused:
É que vejo um disco bem mais gasto de um lado e um embolo babado, mas não consigo perceber a verdadeira causa.:confused:[s)]

Wagner também só conheço em pastilhas. A Midas e Roady vendem dessas pastilhas.

O embolo trabalha na parte interior do disco. A pastilha que gastou em excesso é do lado exterior do disco. Se olhares com atenção o disco não teve um desgaste por igual.

O embolo babado é WD40 que o pistão não queria recolher nem com o tira-teimas. Tive de ir para outra roda enquanto actuava. Deve ter aquecido pouco deve..

Cerca de 2mm de ferro que comeu.

Nem eu sabia que estava assim. Fiz o "favor" que a pessoa veio de longe e não ia deixar ir no ferro. Se soubesse o real estado, tinha posto umas pastilhas de 20€..

Depois de tudo montado, fui fazer um test-drive e nada de barulhos :sh) Ainda assim há muito que fazer nos travões deste e terei todo o gosto em explicar noutro dia. Foi o meu primeiro HydraActive 3 na garagem. Sabiam que o travão de mão funciona nas rodas da frente?

O embolo trabalha na parte interior do disco. A pastilha que gastou em excesso é do lado exterior do disco. Se olhares com atenção o disco não teve um desgaste por igual.

O embolo babado é WD40 que o pistão não queria recolher nem com o tira-teimas. Tive de ir para outra roda enquanto actuava. Deve ter aquecido pouco deve..
Sim amigo, isso eu percebi que comeu tanto o disco como a pastilha toda do lado de fora. Não entendo é o porquê?:confused:[;)]

Há um desgaste desigual embora seja apenas de 2mm(foi o que sobrou na pastilha do lado de dentro). Porquê? As guias estão perras.

Não consigo ver. Só carregando no link

Obrigado eblase.

Sabes, ou há video na net, da muda do sensor do oleo? E sai algum oleo por lá?

Há alguma referência? É que comprei um, que a "ficha" não era para aquele sensor pressão oleo.

Não sei se reparaste, mas se viste e não respondeste ou não sabes e como tal nem tem resposta, peço desculpa então e fica sem efeito ! [;)]

Back