O dono desse A3 este fim de semana já pode ir comer marisco.[]
Só uma curiosidade, porque não o Castrol FST visto que até te é fácil arranjar? Preço; gosto do cliente; relação peço/qualidade....?
Atenção, é só curiosidade pois vejo a a maioria que tem VAG´s mantém o OEM. Logo de mim querer meter em cheque a Total, só curiosidade[]
10000Kms e vai fora que o carro tem tudo menos 105cvs de origem []
Audi A3 1.6TDi de 2010
- Óleo Total Quartz Ineo LongLife 5W30 - 31.18€
- Filtro de óleo Wix WL7476 - 4.03€
- Check-up electrónico
- Verificação de 1.000.000 de pontos do veículo
![]()
![]()
Para a malta do costume controlar os lotes:
![]()
E check-up da bateria Varta/Audi com 5 anos:
![]()
Pronta para este Inverno.
A do Scirocco com 6 anos deu 17%... já o avisei, com o frio vais ficar a pé! [E check-up da bateria Varta/Audi com 5 anos:
![]()
Pronta para este Inverno.
É carro da Vasco da Gama.O carro bebe o óleo? Não percebi, se puderes explicar.[
]
Bingo. Chipado.é dos dieselgate ou esta chipado....
Isso é que era.não removeste o software pirata para aldrabar as emissões? []
Insuficiente mas vai servindo.Acho que vou continuar a olhar para o multímetro mais uns tempos.... []
Eu já usei GM, depois Shell e agora Motul. Tudo 5W30 dexos 2.e o Motul.... é tudo a mesma coisa, ou o GM [modo veneno ON] é melhor? [modo veneno OFF] []
PauloJorge, no outro dia, sugeri Liquimoly 4200 a um amigo:
10000Kms e vai fora que o carro tem tudo menos 105cvs de origem []
Ele que apague a luz do candeeiro que eu corto um metro no peixe.[Diz que verga até aos 280 []
Peço desculpa pelo offtopic mas quero aproveitar o vosso conhecimento para algo simples... Tava a limpar os restos de água do Smart da cara-metade e saltou uma letra do MHD... Alguém sabe o que posso usar para colar aquilo? Parece uma espécie de silicone preto e cola na tampa da bagageira (que é de plástico). Obrigado pela ajuda.
Ele que apague a luz do candeeiro que eu corto um metro no peixe.[]
Não conheço o carro, nem o dono, por isso fico só com a minha dúvida.
IC maior, escape livre, ralenti mais alto.. Travões stock [8b]
Silicone preto para exterior ou fita cola dupla face da 3M ou TESA. Depois aparas o excesso.
Ou vais à Smart comprar isso já com autocolante []
IC maior, escape livre, ralenti mais alto.. Travões stock [8b]
Tem pneus novos/recentes. Vi eu e eram Torque e Nankang.É tipo vti com turbo com 5000cv's e depois leva pneu usado de 10€...
Isto é para quê mesmo
Desde que a minha rosca levou com o Total, também já quase vergou o ponteiro (malvada pressa[8b]). Cá para mim o Total é como o azeite galo, a vergar ponteiros desde 19XX[]
Cump.