Revisões Toyota

Riskas

New member
É tudo igual (preço tabelado), ou há grande variações consoante o concessionário?
Algum feedback, sugestão ou conselho para o distrito de Lisboa?

Obrigado!

É tudo igual (preço tabelado), ou há grande variações consoante o concessionário?
Algum feedback, sugestão ou conselho para o distrito de Lisboa?

Obrigado!
Atualmente pelo que sei não é tudo igual..

Por exemplo o preço de mão de obra varia bastante.

Não sei se está atualizado, mas alguns exemplos abaixo:
•Caetano Auto Coimbra: 35 Eur + IVA = 43,05 Eur/hora
•Caetano Auto Porto: 35,50 Eur + IVA = 43,67 Eur/hora.
•Caetano Auto Gaia: 35,50 Eur + IVA = 43,67 Eur/hora
•Caetano Auto Santarém: 37 Eur + IVA = 45,51 Eur/hora
•Caetano Auto Barreiro: 40 Eur + IVA = 49,20 Eur/hora
•Caetano Auto Setúbal: 40 Eur + IVA = 49,20 Eur/hora
•Caetano Auto Lisboa: 42 Eur + IVA = 51,66 Eur/hora
•Melisauto Odivelas/Lisboa 41 Eur + IVA = 50,43 Eur/hora

depende um pouco do concessionário mas não pensava que oscilava tanto estou a ver que para os lados de lisboa está mais puxado o preço

Bolas....em Lisboa é caro.....

E segundo sei, ca no norte há um local (paredes) que é abaixo dos 30.

Eu sempre pensei que isso era igual em todo o lado e não percebia neste forum porque tanta gente atacava quando se falava da manutenção na toyota não ser muito careira...
Pelo que me recordo, à um ano a MO da Toyota ca no porto era igual á da midas ca no porto..

Pois, o preço das peças deve de ser igual em todos eles, o preço do óleo já deve de variar consoante a marca que usam e então o preço da mão de obra/hora é o que se vê [8b]

Pois, o preço das peças deve de ser igual em todos eles, o preço do óleo já deve de variar consoante a marca que usam e então o preço da mão de obra/hora é o que se vê [8b]

Dantes as revisões eram tabeladas, agora duvido.

Recebi o postal para levar o hibrido à revisao e diz la preço em vigor na oficina em que fez o último serviço. No meu caso vem riscado e depois diz zero ao abrigo do contrato de manutenção

Se fosse tudo tabelado era muito mais simples, assim temos de andar a telefonar e enviar mails para ver onde é mais barato.

Os preços de tabela das peças são iguais (é a marca que as "impõe").
O preço de mão-de-obra varia (como exemplificado acima).

Depois existem os descontos, depende do cliente e da oficina.

Portanto agora só falta a qualidade, profissionalismo, seriedade e simpatia e isso cada um tem a sua opinião....

Reavivando aqui o tópico...

Caetano Setúbal para revisões de um CHR híbrido de 2018?

É boa oficina? De confiança?

Teria de fazer 280 km (ida e volta) para ir a um concessionário oficial da marca.

Como sei se o pacote de manutenção do anterior dono estava pago?

Aceitam-se bitaites pf.

Obrigado.

E da Toyota Setúbal alguém tem referências, boas ou más?

Eu faço as revisões do meu Toyota há cerca de 10 anos na oficina da Toyota de Setúbal e estou satisfeito com o serviços da oficina, não são perfeitos, mas acho que está para nascer uma oficina de concessão que funciona a 100%. Os preços das revisões são moderados.

Eu faço as revisões do meu Toyota há cerca de 10 anos na oficina da Toyota de Setúbal e estou satisfeito com o serviços da oficina, não são perfeitos, mas acho que está para nascer uma oficina de concessão que funciona a 100%. Os preços das revisões são moderados.

Agradeço a tua opinião.

Eu tenho próximo de onde resido uma oficina que não é caetano auto, mas tem alguma ligação à toyota. O problema é que a fama dos donos e dos serviços lá praticados (ou não) não é muito boa (justa ou injustamente) e na realidade quando há uns dias adquiri um toyota em 2ª mão e lá me desloquei fiquei bastante mal impressionado.

Entretanto já contactei telefonicamente com Setúbal e um dia destes irei lá efectuar uma revisão.

Teria de fazer 280 km (ida e volta) para ir a um concessionário oficial da marca.

Aceitam-se bitaites pf.

280 Kms ?!? Não há outro mais perto?!?

Aceitam-se bitaites pf.

É ligar para a Toyota Portugal.

A que oficina foi o Toyota, já está resolvido?

É ligar para a Toyota Portugal.

A que oficina foi o Toyota, já está resolvido?

Foi à de Setúbal.

Não tinha contrato de manutenção pago. Eu próprio poderia ter chegado a essa conclusão, pois na "pasta" que recebi do anterior dono, estavam as facturas e talões mb de pagamento de todas as intervenções/manutenções efectuadas.

Só para referir que na Toyota de Setúbal me trocaram os calços e discos (após chamada para minha anuência) e também a bateria, que tinha 4 anos.

Da bateria não digo nada, mas fiquei um pouco "desconfiado" da necessidade de trocarem os discos, mas enfim... agora já está.

Back