Revisões

FilipeMelo

New member
Boa noite,

A minha esposa está a pensar comprar um Toyota Yaris Hibrido de Caixa Automática....

A minha questão é, qual poderá ser o valor das revisões do carro na marca?
Fizeram-nos uma proposta de mais 1500€ pelas primeiras cinco revisões (efectuadas na marca), com direito a carro de substituição.

Acham um valor justo? Caro? Falaram-me em valores de revisão entre 250 a 300€.

Obrigado pela vossa atenção

Boa noite,

A minha esposa está a pensar comprar um Toyota Yaris Hibrido de Caixa Automática....

Fizeram-nos uma proposta de mais 1500€ pelas primeiras cinco revisões (efectuadas na marca), com direito a carro de substituição.

1500€? Isso aumentou bem em 2022 então.

Ora 1500€ a dividir pelos 5 anos como referes, dá uns 300€ cada ano.

Não parece um valor descabido, mas tenta entrar em contacto com uma oficina Toyota e questionas só para teres uma ideia.

Ora 1500€ a dividir pelos 5 anos como referes, dá uns 300€ cada ano.

Não parece um valor descabido, mas tenta entrar em contacto com uma oficina Toyota e questionas só para teres uma ideia.

Em Novembro passado para um Corolla acho que não chegava a 1000€.

Em Novembro passado para um Corolla acho que não chegava a 1000€.

Pois, assim sendo que era 1000€ para 5 anos e agora passou para 1500€, é de facto puxado.

Mas parece que está adquirir viatura, portanto na volta estão a "impingir-lhe" esse valor e quem sabe, se negociando por fora ou ligando mesmo para oficina, não lhe seja apresentado um valor menor.

Pois, assim sendo que era 1000€ para 5 anos e agora passou para 1500€, é de facto puxado.

Mas parece que está adquirir viatura, portanto na volta estão a "impingir-lhe" esse valor e quem sabe, se negociando por fora ou ligando mesmo para oficina, não lhe seja apresentado um valor menor.

Agora não me lembro era se esse valor era com ou sem o IVA. Aquilo vinha lá na proposta de preço da viatura, antes do IVA mas não sei como funcionava.

É a Caetano que automaticamente mete o pacote de manutenção e acrescenta esse valor ao preço do carro, os outros concessionarios não o fazem (falo da Melisauto em Lisboa pelo menos), e mesmo na Caetano podes prescindir do contrato que eles tiram, (vão estar a impingi-lo, mas tiram).

Convém também saber o que é que preconizam nessas 5 revisões - é só óleo e filtros, ou inclui mais coisas? se for só o básico, é claramente puxado.

Boa noite,

Sinceramente e pelo que tenho visto,mais vale a pena pagar as revisões sem plano desse tipo.

Geralmente a marca dá x de tempo para cada intervenção e é tudo pago ao tempo (tempo é dinheiro).

É preferivel pagar mais meia hora e que as coisas não se façam a correr do que encontrar algo como um simples filtro de habitáculo mal montado.

As revisoes são baratas (ja se chegou a pagar menos de 200 no Prius 2G cá de casa), embora ciclicamente umas sao mais caras por trocarem alguns componentes.

Voltar
Superior