Revista automovel k compro

img16.jpg

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sou leitor da AutoHoje, mas também das outras revistas.

Tenho o cuidado de ler mesmo as revistas Turbo, Automotor, Guia do automóvel e Automagazine (ambas grupo motorpress), Auto Foco, e Auto Guia. ;)

Tens tempo para ler isso tudo? :D

Agora a sério, fazes alguma questão em ler essas publicações todas ou é apenas "por desporto"?

Por desporto, quando vou ao feira nova ou a outros hipermercados com os meus pais, vou à secção de revistas e fico por lá enquanto andam nas compras. :D;)

Isto já vem de pequenino, sinceramente nem me lembro bem de quando comecei com esta telha, mas talvez 94 / 95...

Viva, sou um leitor viciado em revistas de automoveis, para desgosto da minha esposa que quando se zanga comigo ameaça deitar as revistas fora :D (e já são umas centenas).
Neste momento compro a L´Automobile, Sport.Auto, Evo ( em francês, é mais barata e os artigos são praticamente os mesmos da versão inglesa), e sou assinante da Turbo, esta última não me interessa especialmente mas como sou leitor desde 1987 e conservo-as todas continuo até qualquer dia.
Já fiu também leitor da Automotor e Automagazine, mas deixei de as comprar á uns anos pois é tudo a mesma coisa e por isso fico-me pela Turbo.
Também compro muitas vezes a Autofoco para lêr e deitar fora.

Compro quase sempre a Automagazine.

Para o pessoal que votou "não sei ler" se não sabem ler como é que sabiam que esta era a opção para votarem ?? [|)]

RC

Sou assinante da automotor, mas quando a acabo de ler tenho de comprar outra e assim sucessivamente até sair o novo número, as outras são a autohoje, guia do automóvel, auto magazine, turbo etc...

Autohoje e turbo...

compro a autohoje quando gosto da capa e das novidades que "contem" quando nao a grande coisa compro a turbo...

Voltar
Superior