Revistas de TT

cupraTT

New member
Boas
Eu nestes ultimos tempos tenho andado á procura de revistas de TT portuguesas,mas nada :( Encontrei a 4*4, mas sinceramente acho a revista com pouco conteudo... O que é feito da revista Todo o Terreno que eu antigamente via nas bancas? De revistas estrangeiras o que voçes aconselham?

P.S. estou a fazer estas perguntas pq ando á poucos meses nestas lides :)

Olha um conselho. Esquece as revistas portuguesas de TT.

Espanholas: solo auto 4x4,Formula Todo Terreno, Autoverde

Francesa: Action 4x4

Alemã: Auto off

Com estas já vais ficar bem informado. :)

citação:Originalmente colocada por cupraTT

Obrigado pelas dicas. Mas o que aconteceu com a Revista Todo o Terreno? Foi á falençia?

Eu tenho visto a Todo Terreno nas bancas, mas não me admire nada que a tirem de circulação, pois a informação que trás é tão pouca. :(

E as revistas francesa? Que é feito delas?
4x4 Mondial, Tout-Terrain, Passion 4x4, etc
Eles antes ainda mandavam os restos com uns meses de atraso, agora nem isso.

A revista Todo-Terreno sai quando o Rei faz anos :D, de vez em quando lá vai saindo, mas se calhar só qd houver assunto o que manifestamente há pouco, jipes (??) há poucos, só o trial e competição mas...

há algum tempo estavam a oferecer a revista todo-o-terreno,nas bombas da cepsa,em abastecimentos superiores a um determinado valor.isto,se calhar,deixa peceber que a todo-o-terreno não está de "boa saude".

o TT ta de boa saude, secalhar melhor que nunca... mas o conteudo das revistas portuguesas é que tem falta de interesse... ve-se logo, com revistas estrangeiras a vender mais que elas em Portugal...

abraços

citação:Originalmente colocada por Nave

o TT ta de boa saude, secalhar melhor que nunca... mas o conteudo das revistas portuguesas é que tem falta de interesse... ve-se logo, com revistas estrangeiras a vender mais que elas em Portugal...

abraços

o que não está de boa saude é A tt e não O tt

citação:Originalmente colocada por constantino

há algum tempo estavam a oferecer a revista todo-o-terreno,nas bombas da cepsa,em abastecimentos superiores a um determinado valor.isto,se calhar,deixa peceber que a todo-o-terreno não está de "boa saude".

Xiiii, na sabia que isso já andava assim. [xx(]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por constantino

Xiiii, na sabia que issojá andava assim. [xx(]

e já foi em julho do ano passado.

A melhor é a Total offroad inglesa, a seguir às dedicadas ao
land rover, é claro.
Pelo menos a total offroad fala de preparações e de TT, as outras
é quase uma dedicação aos modelos novos, com apreciações
de jornalistas que nem sabem muito bem o que é TT.
Cumpts.
raul

Voltar
Superior