Revo Technick

euler

New member
Este tópico deveria aparecer no fórum Tuning, mas como está demorada a minha inscrição, resolvi colocá-lo aqui na esperança que alguém me possa dar uma dica...
Um amigo meu está interessado num Passat CC 1.8tfsi -160ps,249Nm. Ora eu sendo fã de tuning de motor, disse-lhe logo que ele poderia facilmente aumentar potência desse motor. Tenho o meu preparador de confiança e sei que em Portugal há outros igualmente excelentes que poderiam realizar tal operação. Mas também cá no nosso país há uma casa, representante oficial da Revo Technick, a qual para este 1.8 tfsi apresenta valores óptimos de rendimento, mediante reprogramação (stage 1)- 220ps,373Nm. Enquanto a maioria dos preparadores anuncia por exemplo aumento de binario aproximadamente para 300Nm a Revo oferecerá 373Nm!
Alguém conhece alguma viatura reprogramada pela Revo Technick? Qual a vossa opiniao?
Obrigado.
(No site da Revo Technick estão gráficos de potência e binário)

essas motorizações ainda são algo raras em pt e as reprogramadas ainda são menos ainda!

no caso de motores tfsi reprogramados apenas conheço bem dois casos com o 2.0 de 200cvs (golf 5 gti e audi tt) e um leon cupra r.

quem fez os files foi a MB, eu tenho file e harware da MB e é a unica em que deposito toda a minha confiança.

se fores ao tuningonline encontras muito mais informação do que aqui.
...aqui a unica coisa que terás, é pessoal a mandar abaixo.

dentro de poucas horas entrarão uma "escumalha" de users a mandar-te uns bitaites e uns estalos que nem vais saber onde paras.....

já agora passa aqui no nosso tópico predilético....:sh)

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=38956
[:)] [:D] [:)] [:D]

Espero que te delicies com o muito bom gosto que os tunners da tugolândia tem ....

muahahahhahahaha.

(on-topic)

bem de repros nao entendo pivia... a minha profissão é Computers... no máximo posso-te aconselhar OVERCLOKINGS em Computadores [:p]

Fica bem.

Boa sorte com o Bicho (pó teu amigo claro)

O teu amigo que fuja dessas repros que antes de serem feitas já têm gráficos de potência e tudo...Não conheço a csa que falas,mas cheira-me que usa ficheiros pré feitos.Ele que dê preferência às casas que reprogramam a gosto do cliente e com banco de potência.

Voltar
Superior