RFactor - Racing Simulator

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
I

imported_Fraga

Guest
Alguem conhece este simulador?

Foi-me recomendado pelo Álvaro Parente porque pelos vistos ele próprio o usa quando joga em casa. Diz ele que os tempos que faz em pista, fa-los no simulador ;)

Neste momento não estou em casa, mas assim que chegar vou experimentar a Demo.

mais info em: www.rfactor.net

cumps ;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

Alguem conhece este simulador?

Foi-me recomendado pelo Álvaro Parente porque pelos vistos ele próprio o usa quando joga em casa. Diz ele que os tempos que faz em pista, fa-los no simulador ;)

Neste momento não estou em casa, mas assim que chegar vou experimentar a Demo.

mais info em: www.rfactor.net

cumps ;)

Conheço, e sinceramente, não gosto. Talvez seja por jogar de teclado, mas quando tiver um Driving Force Pro, poderei ter mais alguma noção do que vale.

Ora vamos fazer aqui um UP ao tópico... Quem é que joga?? Com o volante já gosto mais do jogo.. E com os novos mods que há por aí, ainda está melhor.

Rfactor é de facto um excelente simulador ... e por isso mesmo tem de ser jogado com volante ... quem nao tem , nem vale a pena experimentar...

Um pouco como o GTR e o RACE (WTCC) ...

Ora vamos fazer aqui um UP ao tópico... Quem é que joga?? Com o volante já gosto mais do jogo.. E com os novos mods que há por aí, ainda está melhor.
Ainda jogas?
Ando a fazer umas races aos domingos, tenho um amigo que faz de servidor, e todas as semanas escolhemos um mod e uma pista, vamos treinando durante a semana, e no domingo a noite fazemos uma race.
Aconselho a todos que gostam de simuladores de carros.
Se alguem estiver interessado é muito bemvindo.

Voltar
Superior