Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Esse episódio foi excelente, ele a dizer que o carro se conduzia com a manete das mudanças...E quando o Clarkson foi contra ele com os carrinhos a pedais?
![]()
Lamento mas discordo totalmente da afirmação, quando se gosta de ver um acidente ou um resultado de acidente, é porque há alguma coisa de errado com essa pessoa. Qual é o gozo de ver ferros retrocidos, à mistura com sangue, carne e ossos? Uma das coisa que acho mais deprimente que a industria de diversão produziu foram as cassetes Havoc.citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por gianni
Se estavam a decorrer filmagens é possivel q o acidente tenha sido filmado!
Deixa-me que te diga, e não é uma critica, acho a tua questão algo que toda a gente pensa mas que tem medo de dizer porque pode ser mal interpretado... porque o que querem é ver o estouro... algo natural e humano... e nao deve ser mal interpretado... é humano gostar de ver acidentes!
Mas como dizia... deixa-me que te diga... Quem me dera que nada se tivesse passado e que a filmagem fosse de mais uma piada dele! Era muito melhor!
citação:Originalmente colocada por ARDav
não sei se viram... o reporter da BBC que está junto o hospital, grande viciado em TopGear! por pouco não contou ao pormenor o que se passava nos episódios! estava emocionado!
quanto a notícias, disse que o Hamster está a recuperar a consciência!
citação:Originalmente colocada por MGil
Coitado do gajo, era o gajo mais bacano do Top gear, e o que fazia realmente rir...Desejo.lh boa sorte!