Richard Hammond/Top Gear sofre acidente grave...

Sky News is reporting Top Gear's Richard Hammond was:

"...reportedly driving a jet-powered Vampire car when it overturned. Mr Hammond was said to have been reaching speeds of up to 280mph as the accident happened."

The Vampire, sponsored by the Swedish company Thule, weighs 2,200 lbs, is 30 feet long and drinks 7-10 gallons of fuel per mile (depending on the speed). The jet-car accelerates from 0 to 272 mph in six seconds and is powered by a Rolls Royce Orpheus jet engine and is theoretically capable of 370mph. The Vampire holds the "Outright British Land Speed Record" with a blistering fast 300.3mph. Sky News continues with some first hand accounts of the accident after the jump.

Bem akela coisa onde o Hammster ia é de doidos, espero q ñ passe de um ENORME susto e q volte ao programa pra poder contar como foi (q ñ é o importante, o importante é q ele fike 100% e continue como antes)

Swedw:
"Pouca sorte? Parece que ninguém tem noção das velocidades por aqui, daqui a pouco estão a dizer que conduzir um carro a jacto é uma brincadeira.

Quando se chega a este vale tudo para entreter a audiência infelizmente os acidentes acontecem."

Respeito esta opinião

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por gianni

Se estavam a decorrer filmagens é possivel q o acidente tenha sido filmado!

Deixa-me que te diga, e não é uma critica, acho a tua questão algo que toda a gente pensa mas que tem medo de dizer porque pode ser mal interpretado... porque o que querem é ver o estouro... algo natural e humano... e nao deve ser mal interpretado... é humano gostar de ver acidentes!

Mas como dizia... deixa-me que te diga... Quem me dera que nada se tivesse passado e que a filmagem fosse de mais uma piada dele! Era muito melhor!
Lamento mas discordo totalmente da afirmação, quando se gosta de ver um acidente ou um resultado de acidente, é porque há alguma coisa de errado com essa pessoa. Qual é o gozo de ver ferros retrocidos, à mistura com sangue, carne e ossos? Uma das coisa que acho mais deprimente que a industria de diversão produziu foram as cassetes Havoc.

não sei se viram... o reporter da BBC que está junto o hospital, grande viciado em TopGear! por pouco não contou ao pormenor o que se passava nos episódios! estava emocionado!

quanto a notícias, disse que o Hamster está a recuperar a consciência!

citação:Originalmente colocada por ARDav

não sei se viram... o reporter da BBC que está junto o hospital, grande viciado em TopGear! por pouco não contou ao pormenor o que se passava nos episódios! estava emocionado!

quanto a notícias, disse que o Hamster está a recuperar a consciência!

Isto é uma boa noticia

Eu achei esse gajo um dos mais cómicos do programa.

Lembram-se por acaso daquele episódio em que ele foi "hipnotizado" e depois deixou de saber conduzir? Alto riso.:D

E com o sucedido, espero que recupere pois pela cara, é muito novo. E eu digo em inglês:

"The best for you, Hamster! We want you at TopGear"[:X][:X]

Voltar
Superior