Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ARDav
A skynews já deu imagens on.board de um vampire em testes!
mas o que há de ontem, por enquanto, é um video amador da tentativa anterior ao desatre!
o carro anda mesmo rápido!
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Lá por estar numa situação estável não quer dizer que esteja bem !
essa conversa é muito bonita, mas ainda me lembro dos filhos de uma senhora inglesa que estavam ca de ferias e a senhora teve um enfartecitação:Originalmente colocada por terminator
sim lá por estar estável não quer dizer que esteja bem.
mas tambem lá os hospitais não são como cá que entra-se com uma gripe e sai-se de lá dentro num caixão.
Espero q se ponha bem, quer para o bem dele quer para nos continuar a divertir.citação:Originalmente colocada por terminator
mas tambem lá os hospitais não são como cá que entra-se com uma gripe e sai-se de lá dentro num caixão.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
essa conversa é muito bonita, mas ainda me lembro dos filhos de uma senhora inglesa que estavam ca de ferias e a senhora teve um enfartecitação:Originalmente colocada por terminator
como o estado era muito mau ela estava na UCI e os filhos so faziem elogios a maneira como ela era ca tratada, que la nunca terias tantos cuidados...
tira daqui as tuas conclusoes
citação:Originalmente colocada por miguel santos
como o estado era muito mau ela estava na UCI e os filhos so faziem elogios a maneira como ela era ca tratada, que la nunca terias tantos cuidados...
tira daqui as tuas conclusoes
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Vão ver que vai correr tudo bem.
Tenho assistido de perto aos acontecimentos e estou bastante optimista.
Pelo que percebi, o acidente deveu-se a uma desistabilização do Vampire no momento em que ele abriu o pára-quedas. A força de travagem foi tão forte que o Richrad não conseguiu manter o carro estável...![]()
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Vão ver que vai correr tudo bem.
Tenho assistido de perto aos acontecimentos e estou bastante optimista.
Pelo que percebi, o acidente deveu-se a uma desistabilização do Vampire no momento em que ele abriu o pára-quedas. A força de travagem foi tão forte que o Richrad não conseguiu manter o carro estável...![]()
não conhecia suficientemente bem a maquina...
A informação q tenho é q os para-quedas n funcionaram bem. Nada teve a ver com o piloto.