Richard Hammond/Top Gear sofre acidente grave...

citação:Originalmente colocada por _gonças_

os gajos da bbc tao lixados, fiseram montes de pressão para ser ele a conduzir aquilo, no minimo podiam ter laposto o stig.

Isto é claramente uma manobra ja desesperada da aprte da bbc, pois progrma tem perdido piada, e começa a ficar aborrecido (acampar num kia cerato??[8])!

Ri-me bem quando saíram do parque no Cerato com os restos da caravana a reboque:D

As melhoras para o Hamster!

citação:Originalmente colocada por PP

os gajos da bbc tao lixados, fiseram montes de pressão para ser ele a conduzir aquilo, no minimo podiam ter laposto o stig.

Isto é claramente uma manobra ja desesperada da aprte da bbc, pois progrma tem perdido piada, e começa a ficar aborrecido (acampar num kia cerato??[8])!

Ri-me bem quando saíram do parque no Cerato com os restos da caravana a reboque:D

sim teve piada!:D mas aquilo e suposto ser um program onde se testam carros! [8]

citação:Originalmente colocada por PP

sim teve piada!:D mas aquilo e suposto ser um program onde se testam carros! [8]

Errado!!

O Top Gear é desde à mto tempo um programa de entertenimento onde por acaso aparecem carros. A parte de testar carros é a parte do Stig e todos sabemos qt tempo dura.

Em relação ao acidente espero q recupere, mas n percebo como é q um gajo destes se mete num carro daqueles.

Em quase todos os programas ele demonstra q nem um carro desportivo "normal" consegue conduzir em condições, e vai-se meter num jacto?

Aliás, o único daqueles cromos q sabe conduzir é o Stig...

As melhoras Hamster, mas vê se ganhas juízo!!

Quem definitivamente não guia em condições é o Clarkson. Este até se safava. E a minha pergunta: quem somos nós para dizer-mos que alguém não sabe guiar, só pelos segundos que vemos na TV?

citação:Originalmente colocada por McReis

Quem definitivamente não guia em condições é o Clarkson. Este até se safava. E a minha pergunta: quem somos nós para dizer-mos que alguém não sabe guiar, só pelos segundos que vemos na TV?

N são segundos! Acho q já vi horas deste e dos outros do Top Gear a conduzir.

N é "não sabe guiar", mas compara estes com o Tiff, Plato e a Vicki já para n falar dos jap's do Best Motoring e acho q dá para perceber a diferença.

Continuo a dizer q o TG é um programa de entertenimento com carros.

citação:Originalmente colocada por Drive4Fun

N é "não sabe guiar", mas compara estes com o Tiff, Plato e a Vicki já para n falar dos jap's do Best Motoring e acho q dá para perceber a diferença.

E bem bom por sinal. As melhoras Richard

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E bem bom por sinal. As melhoras Richard

Ninguém disse q n era bom.

Eu por acaso, ultimamente perdi um bocado o interesse, mas n digo q seja mau. Só q n é, como algumas pessoas querem fazer crer, um programa fiável sobre a performance dos carros.

Eu por acaso só não acompanho mais o TG porque deixei de atinar com os horários, nunca sei quando dá e na BBCWorld cortam aquilo e nem a meia-hora chega....
Quanto a eles não saberem conduzir....epá deve haver por ai muitos ases do volante.

Volta Hammond!!!

Ah, agora percebi-te! É importante relativizar as coisas. O rapaz até pode saber guiar. Agora, que comparado com os outros é fraco, concordo plenamente. E efectivamente, aquilo é um interessante programa de entretenimento, excepto quando o palhaço dos caracóis se decide a destrui um Porsche 911 original sem razão lógica. Destesto ver estragar coisas.

Espero que o rapaz fique bem, porque o acho um bom apresentador para aquele programa.

Apenas desejo para o Richard Hammond uma rápida e completa recuperação deste grave acidente. Força para ele e para a sua família neste momento díficil, é o meu sincero desejo.

Voltar
Superior