Richard Hammond/Top Gear sofre acidente grave...

0,,343705,00.jpg

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por Drive4Fun

N são segundos! Acho q já vi horas deste e dos outros do Top Gear a conduzir.

N é "não sabe guiar", mas compara estes com o Tiff, Plato e a Vicki já para n falar dos jap's do Best Motoring e acho q dá para perceber a diferença.

Continuo a dizer q o TG é um programa de entertenimento com carros.
Ah, agora percebi-te! É importante relativizar as coisas. O rapaz até pode saber guiar. Agora, que comparado com os outros é fraco, concordo plenamente. E efectivamente, aquilo é um interessante programa de entretenimento, excepto quando o palhaço dos caracóis se decide a destrui um Porsche 911 original sem razão lógica. Destesto ver estragar coisas.

Espero que o rapaz fique bem, porque o acho um bom apresentador para aquele programa.

Penso que o carro que o Clarkson destruiu era um 912....De qualquer forma tive pena do carro!!!....Foi apresentado como 911 mas o trabahar era do 912!!!

N é "não sabe guiar", mas compara estes com o Tiff, Plato e a Vicki já para n falar dos jap's do Best Motoring e acho q dá para perceber a diferença.

Mas esses não sabem fazer um programa de televisão...

Pilotos a apresentar, não obrigado.

Até porque os pilotos estão atentos a pormenores que a nós pouco ou nada nos interessam, enquanto que no Top Gear têm os apresentadores para falar do que interessa ao consumidor comum de carros, e para os tempos têm um piloto.

citação:Originalmente colocada por mundano

Até porque os pilotos estão atentos a pormenores que a nós pouco ou nada nos interessam, enquanto que no Top Gear têm os apresentadores para falar do que interessa ao consumidor comum de carros, e para os tempos têm um piloto.

[^], exactamente o q penso do top gear. Dizem q o Jeremy n conduz nada(alias ele diz o mesmo) mas dizem isso comparando com o tiff q ja foi piloto profissional.De certeza q conduz melhor q a maioria das pessoas q diz q ele n conduz nada.

A vicky era piloto?

Tirando o gedelhudo são todos pilotos... O que se nota logo pela falta de perfil para animadores de TV..

Então o Jason Plato e o Tiff Nedell são mesmo secantes. A Vicky sem ser nada de jeito ainda se safa.. Mas os outros..

Tirando o gedelhudo são todos pilotos... O que se nota logo pela falta de perfil para animadores de TV..

Então o Jason Plato e o Tiff Nedell são mesmo secantes. A Vicky sem ser nada de jeito ainda se safa.. Mas os outros..
Muito honestamente curtia ver o Tiff ao volante das maquinas, mas o TG só teve a ganhar com o JC, o RH e o James.

O que eu já me ri com eles!!! :D

citação:Originalmente colocada por Baiones

Muito honestamente curtia ver o Tiff ao volante das maquinas,

Sinceramente ele faz sempre o mesmo... Faz umas curvas com o carro a sair de traseira. E vai dizendo "this car puts a smile in your face..", "this puts a smile in your face..", "That puts a smile in your face.."...

E pronto.. É sempre, sempre, sempre, sempre, mais do mesmo..

No top gear ao menos têm imaginação para fazer testes diferentes.

Muito honestamente curtia ver o Tiff ao volante das maquinas,

Sinceramente ele faz sempre o mesmo... Faz umas curvas com o carro a sair de traseira. E vai dizendo "this car puts a smile in your face..", "this puts a smile in your face..", "That puts a smile in your face.."...

E pronto.. É sempre, sempre, sempre, sempre, mais do mesmo..

No top gear ao menos têm imaginação para fazer testes diferentes.
Exacto, têm a ousadia de levar isto tudo mais longe e marcam a diferença! [^]

nao sao pilotos brilhantes, nao sao imparciais
(mas onde o pgrm e mostrado nem deve ser mt levado a mal pois defendem a prata da casa)

penso que o caracteriza o programa é como foi aki dito..sao muito parecidos com o utilizador comum.

cumps

A vicky era piloto?

Sim ;)

Não, era uma pilota! [}:)][}:)]

Agora que já disse a minha piada seca, vou continuar.

Ao que parece o Hammond ainda vai cá estar para contar o que se passou, só espero que não fique com medo de guiar carros...

E falando do Top Gear, é provavelmente um dos melhores talk shows que já vi, bons guiões, boas histórias, apresentadores versáteis, do melhor.

Voltar
Superior