RIP- Ryan Dunn (Jackass)

Cobra

New member
O que eu me ri à conta deste gajo...
Paz à sua alma

Jackass star is killed in car crash | The Sun |Showbiz|Film

JACKASS star RYAN DUNN has died in a car crash.
The 34-year-old daredevil was driving his Porsche when it flew over a guardrail on Route 322 in Pennsylvania and crashed into a tree, bursting into flames, at around 3am today.
Police said: "Speed may have been a contributing factor to the accident".
An unnamed passenger also died.
The West Goshen Township Police Department says officers found Dunn's 2007 Porsche 911 GT3 'off the road and in the woods'.
Both of the occupants of the car 'died as a result of injuries sustained in the accident'.

Vi á umas horas a noticia. A coisa mais arrepiante é o gajo ter posto momentos antes do acidente, uma foto no twitter dele a beber uns copos com os amigos.
O porsche ardeu até ao osso.

Ainda ontem ou antes de ontem deu estive a rever o Jackass 2 na TVI... :sh)

Quanto vi o tópico até pensei que fosse alguma parvoeira que correu mal... o que seria ainda mais traumatizante para todos que lá pudessem estar. Mas é igualmente mau, pouco importa.

Enfim...

Ainda ontem ou antes de ontem deu estive a rever o Jackass 2 na TVI... :sh)

Quanto vi o tópico até pensei que fosse alguma parvoeira que correu mal... o que seria ainda mais traumatizante para todos que lá pudessem estar. Mas é igualmente mau, pouco importa.

Enfim...

Também vi, a estupidez dos gajos é desconcertante, mas ri a bom rir com este Ryan também...

Há coisas do caraças...ainda ontem ou anteontem, num zapping deparei-me com este programa (que não conhecia) e estive a ver, pensando, estes tipos são doidos de todo...e aleijam-se á séria.

Vejo este tópico, vou abrir o vídeo, e era este gajo...

Que descanse em paz.

RIP

É sinal que calha a qualquer um, nem mesmo pessoal com dinheiro, a gostar do que faz, com a vida inteira pela frente, afinal só tinha mais 3 anos do que eu e acontece-lhe isto, todo o cuidado é pouco, gozar sim, mas com cabecinha.

Tendo em conta as cenas maradas que eles fazem , também pensei que tivesse sido em mais uma tentativa de ultrapassarem os limites da estupidez.

Nunca achei muita piada a estes filmes, ou melhor dizendo, nunca achei piada nenhuma ver pessoas a brincar com a própria vida, quando há outros que queriam pelo menos conseguir andar, estes brincam com a vida.

No entanto que descanse em paz.

Nunca achei piada aos filmes, mas mesmo assim RIP.
Antes ele morrer sozinho do que ''arrastar'' outros juntos como consequência da sua irresponsabilidade.

Back